Pular para o conteúdo principal

Entrevista: "Faça o Que Gosta!", aconselha Monique Cristine




Ela toca violino,ela escreve bem,ela fotografa bem,ela dança bem e é uma das minhas booktubers favoritas. Eu falo de Monique Cristine. Vlogueira do Katita Vlog desde 2012,autora do blog Ela Escreveu desde 2013,agora começa a fazer videos literários e não lhe falta potencial. Recentemente eu dei uma perseguida consegui contatá-la e hoje ela conta pra gente sobre seu passado,seu presente e os objetivos pro futuro.


K - Por que "Katita Vlog"?
MC - Na época era um apelido que ganhei de um amigo. Na verdade várias pessoas ganharam o apelido. Acabei pegando porque não tinha mais nenhuma ideia de nome pro canal.

K - Quando surgiu a ideia para um vlog? 
MC - Nas minhas férias. Eu tinha acabado de terminar o primeiro ano e a maioria dos meus amigos tinham viajado, inclusive o meu namorado na época. Foi uma forma de não me sentir sozinha.


K - Em que momento surge o "Ela Escreveu"? Por que?

MC - O meu blog surgiu um ano depois do Vlog. E ele surgiu da minha vontade de compartilhar as coisas que não dava pra colocar no Vlog.


K - Num de seus VEDA's voce contou ter um hater. Como lidou na época e como lidaria hoje?

MC - Na época eu fiquei muito pensativa e não exclui o comentário. Hoje caso isso aconteça, provavelmente farei a mesma coisa: irei responder e esquecê-lo.


K - Quais são os três vlogs que você mais vê?

MC - Nunca consigo responder esse tipo de pergunta. Na verdade eu possuo três contas no YouTube, e sendo assim, sou inscrita em diversos canais nessas três contas. Escolher somente três está completamente fora da minha capacidade.



K - Voce ja se formou, não é? Como está sendo não conviver mais diariamente com aquela turma?
MC - Me formei sim! Como toda sala de aula a minha era repleta de personalidades diferentes. Não ter mais contato com eles na sala me deixa até um pouco triste. Não vejo meus amigos que eram parte fundamental do meu dia, nem meus inimigos que me irritavam mais que tudo na vida e os meus professores que embora a maioria bem complicada, me ensinaram grandes coisas pra mim, não só academicamente falando.




K - Que dicas voce gostaria de ter ouvido e daria hoje pra quem quer começar na internet?

MC - Faça o que gosta! Procure um lugar bem iluminado, de preferência grave bem cedo, ou quando o sol estiver mais ameno. Tenha segurança e conhecimento sobre o que você for falar, se não souber, não custa nada jogar no Google e enfim, divirta-se.




K - Qual dos seus videos você mais gosta e menos gosta?
MC - Gosto muito do vídeo que eu fiz para inscrição do HeyYoCollab (um canal coletivo que hoje não existe mais) e também o meu vídeo para um concurso que rolou na minha escola (EcoVídeo), mas não consigo escolher um favorito do KatitaVlog, muito menos do Ela escreveu. Acredito que cada um tem a sua importância pra mim.

K - Quais seus objetivos hoje?
MC - Estudar para passar na faculdade dos meus sonhos, me dedicar ao Ela escreveu e voltar a postar no KatitaVlog.





 Espero que tenham curtido o post,eu gostei muito. Desejo muito sucesso à Monique nessa retomada com o blog,com o vlog e com seu novo canal . Já acabou de ler? Então! Tá esperando o que? Dá uma passada no Ela Escreveu e fique por dentro da opinião dela sobre suas ultimas leituras,sua transição capilar e várias outras coisas.

 Katita Vlog
Blog Ela Escreveu
Ela Escreveu

Comentários

  1. Já "li" uma pagina de cada vez achei melhor que o destrua es diario. bom canal,tomando corajem pra criar o meu.

    ResponderExcluir

Postar um comentário