Pular para o conteúdo principal

"Três Espiãs Demais" Nasceu Para Ser uma Girl Band


 Que "Três Espiãs Demais" é um desenho lembrado por todos com carinho em todo mundo, todos sabem, mas, o que nem todos sabem é como sua ideia original surgiu.

 A série surgiu com forte referência de filmes como "As Patricinhas de Beverly Hills", estética anime e, principalmente, com referências das girlbands. A ideia era que o desenho fosse um sucesso de licenciamentos, com brinquedos, roupas e até um grupo musical baseado nas espiãs, que sairia em turnê pelo mundo.

Você pode pensar que foi somente uma ideia, mas chegaram a ir muito mais além. Um time de coreógrafos e preparadores vocais foi contratado e cerca de 900 grupos de garotas enviaram seus vídeos para se tornarem o grupo "Totally Spies". Vinte dos melhores videos foram selecionados e o grupo foi lançado, junto com o single "You've Got a Secret", através da gravadora EMI.

Bente, Mickey e Sanne foram as três escolhidas no reality promovido pelo talkshow alemão Arabella. Elas estavam prontas para realizar a abertura dos shows da boy band  Wostlife, gravar um álbum completo e se firmarem como uma banda real.... Aí o projeto foi cancelado.


Comentários