15 janeiro 2015

"Três Espiãs Demais" Nasceu Para Ser uma Girl Band


 Que "Três Espiãs Demais" é um desenho lembrado por todos com carinho em todo mundo,todos sabem,mas,o que nem todos sabem,é como sua ideia original surgiu.

 Em 2001,A Marathon Production anunciou o inicio da produção desta serie,que era planejada para ser um sucesso de licenciamentos. Brinquedos,roupas e até um grupo musical baseados na serie seriam lançados. Isso. Três cantoras baseadas em Clover,Alex e Sam sairiam em turnê pelo mundo. Você pode pensar que foi somente uma ideia,mas chegaram a ir muito mais além. Um time de coreografos e preparadores vocais foram contratados e milhares de videos foram mandados por milhares de jovens. Vinte dos melhores videos foram selecionados e o grupo foi lançado,junto com o single "Totally Spies",através da gravadora EMI.


Os nomes das integrantes eram iguais,as roupas eram iguais e até mesmo fisicamente eram parecidas com as personagens da serie. As três estavam prontas para fazerem a abertura dos shows da boy band  Wostlife e se firmarem como uma banda real.... Aí o projeto foi cancelado.

Nem tão parecidas assim,não?

  
 As cantoras da girl band francesa formada num talk show parecem estar fazendo sucesso em carreira solo e ,mesmo que durando pouco,parecem ainda ser lembradas como o que seriam as espiãs em versão real. Vocês me pediram para fazer um "Bateu Nostalgia" com as espiãs,la na page,é provável que eu faça em breve.


Um comentário:

  1. Olá,

    A música gravada pela banda "Totally Spies" se chama "You've Got a Secret", não esta que esta na postagem, essa da postagem é de "Totally Spies: Le Film". Foi feito um concurso na época usando um programa alemão chamado "Arabela", aonde um júri formado por um cantor, um coreografo e um estilista escolheram os vídeos enviados por várias girl bands francesas. As Cosmic Girls ganharam e se tornaram a banda "Totally Spies", fazendo esses ensaios da postagem, até alguns shows, se você notar, a primeira foto esta autografada, isso foi em uma apresentação delas. O grupo só durou um ano, por que a Marathon desistiu da ideia e não quis mais apoiar a carreira musical das meninas. Tentaram repitir o mesmo processo no desenho "Lolirock", sem sucesso novamente.

    Abraços

    ResponderExcluir