Pular para o conteúdo principal

"Três Espiãs Demais" Nasceu Para Ser uma Girl Band


 Que "Três Espiãs Demais" é um desenho lembrado por todos com carinho em todo mundo, todos sabem, mas, o que nem todos sabem é como sua ideia original surgiu.

 A série surgiu com forte referência de filmes como "As Patricinhas de Beverly Hills", estética anime e, principalmente, com referências das girlbands. A ideia era que o desenho fosse um sucesso de licenciamentos, com brinquedos, roupas e até um grupo musical baseado nas espiãs, que sairia em turnê pelo mundo.

Você pode pensar que foi somente uma ideia, mas chegaram a ir muito mais além. Um time de coreógrafos e preparadores vocais foi contratado e cerca de 900 grupos de garotas enviaram seus vídeos para se tornarem o grupo "Totally Spies". Vinte dos melhores videos foram selecionados e o grupo foi lançado, junto com o single "You've Got a Secret", através da gravadora EMI.

Bente, Mickey e Sanne foram as três escolhidas no reality promovido pelo talkshow alemão Arabella. Elas estavam prontas para realizar a abertura dos shows da boy band  Wostlife, gravar um álbum completo e se firmarem como uma banda real.... Aí o projeto foi cancelado.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop, a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

De Irmã de Kennedy a Ator de Hollywood: Vítimas Famosas da Lobotomia

Você tem depressão, alguma fobia ou questão psicológica? E se o seu médico receitasse a retirada de uma parte do seu cérebro como tratamento? Pode parecer bizarro, mas esta era uma prática comum no começo do século XX, chamada de Lobotomia. A intervenção cirúrgica desenvolvida pelo médico português António Egas Muniz perdeu popularidade por transformar os pacientes em verdadeiros vegetais quando não os levava à morte. À seguir, tratamos sobre algumas figuras conhecidas que foram vitimas do procedimento.