Pular para o conteúdo principal

Saintia Sho: Uma Versão Feminina de Os Cavaleiros do Zodíaco?




  Olá, gente bonita,e gente sem dinheiro pra pagar uma cirurgia plástica. Se pelo titulo você pensou que estivesse falando do Shun,está enganado. Falava dum dos produtos mais recentes da franquia de "Os Cavaleiros do Zodíaco",Saintia Sho.

 Para fãs que sempre acompanharam as aventuras de homens de gênio forte,e o Shun, em lutas sangrentas,descobrir que o próximo spin-off da série teria uma garota como protagonista, foi uma surpresa.

 "Saint Seiya: Saintia Sho" se passa depois da saga do santuário e conta a história Sho de Cavalo Menor (hihihih,eu sei). Do contrário do que você pode estar pesando,Sho e suas amigas não são amazonas,estas continuam tocando suas vidas por trás de mascaras sem lugar para enxergar ou respirar,Sho é uma saintia. As saintias são uma nova classe de guerreiras,uma especie de guarda-costas pessoais de Athena (gente,um santuário inteiro não bastava?). As saintias se escondem nas sombras,por isso são como uma lenda.

As protagonistas devem proteger Saori de Eris,que tenta aproveitar a confusão pós batalha das doze casas para destruir Athena. Sho também deseja reencontrar sua irmã mais velha (Seika!!!),antiga saintia de Cavalo Menor.

 As grandes estrelas são as saintias,mas não podiam faltar cavaleiros nessa história. Isso fica com Jabu,de Unicórnio, e Milo,cavaleiro de Escorpião. O primeiro é surrado que todos os fãs conhecem e amam,e o segundo é um cavaleiro de ouro...Este já salvou Sho anteriormente.

 Em julho de 2013,foi publicada uma prévia do que serie Saint Seiya: Saint Sho na Champion Red,sendo serializado a partir do primeiro capitulo,em dezenove de agosto. Atualmente,o mangá continua em andamento.

 A autora é Kuori Chimaki,artista de poucos trabalhos,e a supervisão fica a cargo do Mestre Kurumada. Não há previsão para uma tradução,mas fiquei curioso...E você? Será que vai ser mais um lance alá Sailor Moon,ou lá vem uma boa história como foi The Lost Canvans...que por acaso não teve, e nem terá,uma temporada final (valeu,seus puto)?

Comentários