Pular para o conteúdo principal

Resenha: Loucas Pra Casar


 Ontem fui ver um filme que me parecia ser uma comédia romântica,estilo que não é muito do meu agrado,mas tinha a Tatá Werneck no elenco,o que é motivo o bastante para ver qualquer coisa. Estou falando de "Loucas Pra Casar".





 O Filme conta a história de Malú,solteira e desesperada para casar. Muitos de seus romances tiveram fim por traição,mas este era diferente. Samuel é seu chefe,aparentemente perfeito...se ela não passasse a suspeitar de traição por parte dele. É quando Maria e Lucia entram em cena. Opostas,ambas tem um relacionamento com Samuel. Uma é dançarina numa boate e outra é uma beata.


O papel da beata de 21 anos fica com a Tatá,o da dançarina com Suzana Pires e a neurotica desesperada com Ingrid Guimarães.   As cenas de destaque com a Tatá garantem boas gargalhadas,desta nem é preciso falar. Todos os personagens foram muito bem construídos,inclusive Fabiana Karla,que nem beirou o caricato. Ingrid esteve muito bem no papel protagonista,mas é aquilo que vocês conhecem, Ingrid Guimarães é otima comediante,mas só interpreta ela mesma.


 O final é surpreendente. Coisas que parecem coincidência durante metade dos cem minutos de filme,acabam se encaixando e fazendo muito sentido no final. Isso é o que salva o filme de ser mais do mesmo. Não vou falar mais pra não ser um FDP que dá spoiller.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop, a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

De Irmã de Kennedy a Ator de Hollywood: Vítimas Famosas da Lobotomia

Você tem depressão, alguma fobia ou questão psicológica? E se o seu médico receitasse a retirada de uma parte do seu cérebro como tratamento? Pode parecer bizarro, mas esta era uma prática comum no começo do século XX, chamada de Lobotomia. A intervenção cirúrgica desenvolvida pelo médico português António Egas Muniz perdeu popularidade por transformar os pacientes em verdadeiros vegetais quando não os levava à morte. À seguir, tratamos sobre algumas figuras conhecidas que foram vitimas do procedimento.