Pular para o conteúdo principal

Resenha: Loucas Pra Casar


 Ontem fui ver um filme que me parecia ser uma comédia romântica,estilo que não é muito do meu agrado,mas tinha a Tatá Werneck no elenco,o que é motivo o bastante para ver qualquer coisa. Estou falando de "Loucas Pra Casar".





 O Filme conta a história de Malú,solteira e desesperada para casar. Muitos de seus romances tiveram fim por traição,mas este era diferente. Samuel é seu chefe,aparentemente perfeito...se ela não passasse a suspeitar de traição por parte dele. É quando Maria e Lucia entram em cena. Opostas,ambas tem um relacionamento com Samuel. Uma é dançarina numa boate e outra é uma beata.


O papel da beata de 21 anos fica com a Tatá,o da dançarina com Suzana Pires e a neurotica desesperada com Ingrid Guimarães.   As cenas de destaque com a Tatá garantem boas gargalhadas,desta nem é preciso falar. Todos os personagens foram muito bem construídos,inclusive Fabiana Karla,que nem beirou o caricato. Ingrid esteve muito bem no papel protagonista,mas é aquilo que vocês conhecem, Ingrid Guimarães é otima comediante,mas só interpreta ela mesma.


 O final é surpreendente. Coisas que parecem coincidência durante metade dos cem minutos de filme,acabam se encaixando e fazendo muito sentido no final. Isso é o que salva o filme de ser mais do mesmo. Não vou falar mais pra não ser um FDP que dá spoiller.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop,a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

O Que Houve com Laurie Forman de "That's 70 Show"?

"That's 70 Show" é uma das sitcoms de maior sucesso já produzidas. A série era centrada num grupo de amigos do Wisconsin que, diante das poucas opções de entretenimento da época em que a história se passa, gastava seus dias reclamando da vida no porão de Eric, protagonista do seriado. A irmã mais velha dele, Laurie, foi crescendo na história até fazer parte da turma. Mas, na metade da série, a personagem sumiu abruptamente.