Pular para o conteúdo principal

Resenha: Loucas Pra Casar


 Ontem fui ver um filme que me parecia ser uma comédia romântica,estilo que não é muito do meu agrado,mas tinha a Tatá Werneck no elenco,o que é motivo o bastante para ver qualquer coisa. Estou falando de "Loucas Pra Casar".





 O Filme conta a história de Malú,solteira e desesperada para casar. Muitos de seus romances tiveram fim por traição,mas este era diferente. Samuel é seu chefe,aparentemente perfeito...se ela não passasse a suspeitar de traição por parte dele. É quando Maria e Lucia entram em cena. Opostas,ambas tem um relacionamento com Samuel. Uma é dançarina numa boate e outra é uma beata.


O papel da beata de 21 anos fica com a Tatá,o da dançarina com Suzana Pires e a neurotica desesperada com Ingrid Guimarães.   As cenas de destaque com a Tatá garantem boas gargalhadas,desta nem é preciso falar. Todos os personagens foram muito bem construídos,inclusive Fabiana Karla,que nem beirou o caricato. Ingrid esteve muito bem no papel protagonista,mas é aquilo que vocês conhecem, Ingrid Guimarães é otima comediante,mas só interpreta ela mesma.


 O final é surpreendente. Coisas que parecem coincidência durante metade dos cem minutos de filme,acabam se encaixando e fazendo muito sentido no final. Isso é o que salva o filme de ser mais do mesmo. Não vou falar mais pra não ser um FDP que dá spoiller.

Comentários