Pular para o conteúdo principal

Objetivos e Agradecimentos














Este será o primeiro post escrito do blog, ainda não sei bem sobre o que falarei nele,mas espero que saia alguma coisa. Seria inicialmente um post envolvendo Jornada Nas Estrelas,mas cismei de que não era como eu queria iniciar o ano...Assunto...???...Onde se esconde, Assunto? No post de número mil eu decidi que venho pra agradecer.

  2014 foi um ano muito bom para mim,mas não posso me contentar com o que tive nestes 365 dias (pera,o ano era bissexto?). Foi um ano produtivo,mas não tanto quanto eu queria. Algo que me agradou muito foram as ótimas entrevistas que fiz. Boa parte de todas que você pode encontrar no blog,foi feita ano passado. Por outro lado,não consegui fazer tantos post's em video o quanto eu queria. As visualizações foram boas...Enfim,não tenho muito do que reclamar.

 O ponto alto do meu ano na blogsfera foi no dia 31,quando eu comprei o domínio do blog...depois de quatro anos de existência. Uma hora tinha que acontecer,não é? Quero agradecer o apoio da Monique, do blog Ela Escreveu,foi ela quem indicou o site para registrar e me encorajou.

 Este ano quero (paaaz no meu coraçããão) expandir o blog (e trocar este layout,porque pelamor de Deus) e fazer posts em video,pelo menos uma vez por semana. Sei que tem muitos que ficam na internet, mas tem muita preguiça de ler,então pretendo fazer versões escritas e em video. Talvez me iniciar como BookTuber,afinal,são poucas as coisas que amo mais que os livros. Já preparei um Book Haul de Dezembro para postar nas proximais semanas. Sim, vocês vão me ver mais. Ah! Talvez eu faça vlog, também...

 Enfim,esse post foi bem sem rumo,mas quero agradecer muito a todos os entrevistados,todos os leitores e todos os outros que participaram do blog de alguma forma este ano. Até sempre, aqui no www.conexaomista.com.br (pqp,ainda não acredito). Esse foi mais um ano pra aplaudir de pé,igreja.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop, a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

De Irmã de Kennedy a Ator de Hollywood: Vítimas Famosas da Lobotomia

Você tem depressão, alguma fobia ou questão psicológica? E se o seu médico receitasse a retirada de uma parte do seu cérebro como tratamento? Pode parecer bizarro, mas esta era uma prática comum no começo do século XX, chamada de Lobotomia. A intervenção cirúrgica desenvolvida pelo médico português António Egas Muniz perdeu popularidade por transformar os pacientes em verdadeiros vegetais quando não os levava à morte. À seguir, tratamos sobre algumas figuras conhecidas que foram vitimas do procedimento.