Pular para o conteúdo principal

Objetivos e Agradecimentos














Este será o primeiro post escrito do blog, ainda não sei bem sobre o que falarei nele,mas espero que saia alguma coisa. Seria inicialmente um post envolvendo Jornada Nas Estrelas,mas cismei de que não era como eu queria iniciar o ano...Assunto...???...Onde se esconde, Assunto? No post de número mil eu decidi que venho pra agradecer.

  2014 foi um ano muito bom para mim,mas não posso me contentar com o que tive nestes 365 dias (pera,o ano era bissexto?). Foi um ano produtivo,mas não tanto quanto eu queria. Algo que me agradou muito foram as ótimas entrevistas que fiz. Boa parte de todas que você pode encontrar no blog,foi feita ano passado. Por outro lado,não consegui fazer tantos post's em video o quanto eu queria. As visualizações foram boas...Enfim,não tenho muito do que reclamar.

 O ponto alto do meu ano na blogsfera foi no dia 31,quando eu comprei o domínio do blog...depois de quatro anos de existência. Uma hora tinha que acontecer,não é? Quero agradecer o apoio da Monique, do blog Ela Escreveu,foi ela quem indicou o site para registrar e me encorajou.

 Este ano quero (paaaz no meu coraçããão) expandir o blog (e trocar este layout,porque pelamor de Deus) e fazer posts em video,pelo menos uma vez por semana. Sei que tem muitos que ficam na internet, mas tem muita preguiça de ler,então pretendo fazer versões escritas e em video. Talvez me iniciar como BookTuber,afinal,são poucas as coisas que amo mais que os livros. Já preparei um Book Haul de Dezembro para postar nas proximais semanas. Sim, vocês vão me ver mais. Ah! Talvez eu faça vlog, também...

 Enfim,esse post foi bem sem rumo,mas quero agradecer muito a todos os entrevistados,todos os leitores e todos os outros que participaram do blog de alguma forma este ano. Até sempre, aqui no www.conexaomista.com.br (pqp,ainda não acredito). Esse foi mais um ano pra aplaudir de pé,igreja.

Comentários