Pular para o conteúdo principal

WishList de 2015


 Ainda sem computador,blogando pelo aplicativo do blogger,mas queria muito fazer um post envolvendo livros. Como não posso tirar fotos,decidi fazer uma WishList para 2015.


No sétimo (sim,não são cinco,e a ordem é decrecente,e tu que é feia?) lugar está o box de "Jogos Vorazes",que ultimamente está custando a alma duma virgem,mas vou continuar esperando uma promoção louca ou alguém ler isso,tomar vergonha na cara e me dar. Acho que você conhece a historia,então não vou tornar este parágrafo imenso.




 Já tenho todas as músicas deste CD no celular e acabei de descobrir que ele virou CD físico,então,o necessito na minha estante. O album é um registro dos ensaios da banda e tem um clima intimista que te faz sentir na garagem assistindo ao mesmo. Minhas músicas favoritas do CD são Bop,Baculejo e Nó Suíno.

No sexto lugar está mais um box,desta vez da mestra do suspense na literatura... Aghata Christie. Falecida no fim dos anos setenta,Agatha ficou conhecida como a Lady do Crime,por seus ótimos romances policiais. Todos foram escritos no começo e meados do século passado e estão voltando às estantes e fazendo sucesso com o maior público consumidor,o jovem adulto. Fico feliz,a "modinha" me fez conhecer e fazer as lojas porem em promoção.





 Logo depois vem o CD mais fodista dos ultimos tempos,sim,eu tô falando de Xscape,o disco lançado do além tùmulo pelo Michael. O CD esteve entre os primeiros das paradas de todo o mundo. Minha música favorita deste CD é Love Never Felt So Good,mas todas são muito boas e atuais,mesmo que gravadas originalmente há tempos. Espero achar a edição de luxo.









 Outro CD na terceira posição,desta vez é um clássico da MPB e um dos meus  favoritos. "Tribalistas" foi uma especie de sonho de três grandes músicos,e uma das poucas situações onde achei o Brown legal. Arnaldo,Marisa e Carlinhos ganharam vários prêmios e só fizeram uma apresentação aberta ao público no Sarau do Brown. Tudo surgiu quando Marisa foi participar do CD de Arnaldo que era produzido por Carlinhos Brown,ali nasciam os Tribalistas. No ano passado eles se reuniram depois de quase dez anos para gravar "Joga Arroz".Não há uma música preferida ou que não foi sucesso nesse disco,enfim,quero.
Em segundo lugar está um livro duma autora brasileira que vem ganhando grande reconhecimento recentemente.


"A Arma Escalarte",de Renata Ventura,já ganha o titulo de Harry Potter brasileiro. O livro conta a história dum garoto morador do Morro Santa Marta,que descobre ser bruxo e vai estudar numa escola de bruxos,afim de se vingar duns traficantes FDP's. Os fãs de Harry Potter podem acusá-la de cópia,mas eu ainda estou muito interessado em ler e resenhar praqui.


Em primeirissimo lugar está o livro "Astros e Estrelas da TV Tupi Sp",sendo o Mauro Gianfrancesco um dos autores. Além do autor ser alguém que muito admiro,o livro é dum assunto que muito me interessa. Acho a história da TV fascinante,e foi a Tupi quem começou com ela. Talvez seja o primeiro livro que compre no ano que está por vir.

Espero que tenham curtido o post e que eu consiga adquirir esses itens da lista. Com os livros é porque não os encontro ou aguardo promoção ou até milagres de Deus,já com os CD's é diferente. Dar R$ 39,90 no CD do Michael ou nesse livro...? Resposta meio obvia,né? Enfim,espero que tenha curtido o post,pretendo falar mais de livros até o fim do ano,quero fazer um bookhaul ou coisa do tipo.

Comentários