Pular para o conteúdo principal

Walcyr Carrasco Contribuirá Para a Versão Adulta da Turma da Mônica


 Anos atrás, Mauricio de Souza surpreendeu a todos ao publicar as aventuras da Turma da Mônica depois da infância. Nascia a "Turma da Mônica Jovem", que desde seu começo nas bancas promete chegar às telinhas. A ultima novidade que o Mauricio vem contando em suas entrevistas é que daqui alguns anos poderemos acompanhar a próxima fase da vida da turminha, a Turma da Mônica Adulta.

O maior quadrinista do país revelou que está em fase de convencimento dos integrantes de seu estúdio,que se sentem um pouco donos dos personagens, e de certa forma são. O mesmo aconteceu na época da criação da TMJ, mas tudo precisa ser reinventado.

A versão adulta tem o mesmo objetivo da versão teen, atingir os fãs que cresceram,ainda mais. Para isso Mauricio convidou o novelista Walcyr Carrasco, que atualmente trabalha numa próxima novela e muito provavelmente escreverá o argumento da versão crescida da turma mais querida dos quadrinhos.


 Uma pena que algumas leis ameacem o crescimento desta e o nascimento de outras obras. Fico feliz por Mauricio estar fortalecido na indústria dos quadrinhos, mas triste por ótimos quadrinistas que têm ótimos personagem não conseguirem publicá-los.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop, a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

De Irmã de Kennedy a Ator de Hollywood: Vítimas Famosas da Lobotomia

Você tem depressão, alguma fobia ou questão psicológica? E se o seu médico receitasse a retirada de uma parte do seu cérebro como tratamento? Pode parecer bizarro, mas esta era uma prática comum no começo do século XX, chamada de Lobotomia. A intervenção cirúrgica desenvolvida pelo médico português António Egas Muniz perdeu popularidade por transformar os pacientes em verdadeiros vegetais quando não os levava à morte. À seguir, tratamos sobre algumas figuras conhecidas que foram vitimas do procedimento.