Pular para o conteúdo principal

Stefhany do Cross Fox Vira Cantora Gospel Infantil

 
 No seu cross fox ela saiu,dançou e conquistou o país. Stefhany Absoluta ganhou um cross fox na TV,fez shows e até participou de programa de namoro. Alguns anos atrás fez dupla com sua irmã Ari Loba,bom nome artístico é coisa de família. A cantora,conhecida por fazer clipes de ótima coerência,andou sumida e surpreendeu o público recentemente.


A garota do cross fox acaba de se lançar cantora gospel infantil. Não,você não está
drogado,realmente leu isso. Ari lançou um clipe solo recentemente,onde faz uma versão de "Man Down. Este era mais um sinal do fim da dupla. Em entrevista Stefhany contou que o projeto era para apresentar Ari à mídia e que precisou se afastar para decidir o que faria de sua carreira. A resposta veio dos céus. Evangélica desde que nasceu,Stefhany decidiu se lançar cantora gospel infantil e já lançou o que o público chama de clipe,mas eu chamo de superprodução.



O próprio compositor (sortudo) ficava se defendendo nos comentários do clipe,falando coisas do tipo "preste atenção na letra e esqueça o resto". A cantora disse que o mundo pode ficar despreocupado,pois continuará cantando forró,mas que também dará atenção ao público infantil.

Comentários