Pular para o conteúdo principal

"Eu Nunca",Aposta Jovem e Original da TV Gazeta



  Eu tenho assistido aos programas de TV muito mais pela internet que por seu veiculo original. Talvez por ter TV por assinatura,e nesta não há o sinal da TV Gazeta. Sim,leitor,não é só a sua avó quem assiste a TV Gazeta. Este canal tem feito ótimas apostas nos últimos tempos,e o "Eu Nunca" é uma delas.


  Por não ser exatamente uma Globo, a Gazeta não costuma comprar formatos,o que para mim e para a televisão é enriquecedor. Programas como os que foram apresentados pelo Rafael Cortez e tantos outros que acabaram sendo rejeitados são formatos que muitas vezes não condizem com a nossa cultura e podem ser vistos em sua versão original pela TV por assinatura. Esta é mais uma prova de que o público não é tão ignorante ("tão",porque ele ainda vê o João Kléber e critica a Globo,mesmo tornando-a lider de audiência diariamente) e gosta do que é original.



 Este arrodeio todo é para falar sobre o programa "Eu Nunca",que consiste em levar famosos e anônimos para fazer coisas que nunca fizeram. Sem cenário fixo o programa leva seus convidados  a fazer coisas desde visitar uma caverna a virar desenho animado...ou comer uma coxinha gigante.



 Além dum formato original que faz qualquer emissora pensar "PUTZ! Como não pensei nisso antes?",o programa tem uma apresentadora muito carismática. Atriz,apresentadora e filha do Nando Reis...Falando nisso...Ela é uma das poucas filhas de famosos que não são conhecidas por isso,eu conheci a Sophia como apresentadora e vim saber isso agora. Na verdade,quem tem talento não vive à sombra de ninguém. Enfim. Assunto central,cadê você? A Sophia já fez trabalhos no cinema,já apresentou programas na MTV Brasil,Multishow e até participou do programa "A Liga". “É um programa que visa mostrar novas experiências. E as reações de quem passa por elas são as mais diferentes possíveis. Tem choro de medo, de alegria, tem apreensão",palavras de Sophia Reis.



  O programa é bem leve,tem bem aquela cara de "fim de tarde",mas passa às 23 horas,às quartas-feiras. Se na sua TV por assinatura não tem Gazeta,ou você pega no sono antes do inicio do programa,problema algum,visite o canal dele no youtube:
https://www.youtube.com/user/ProgramaEuNunca

Comentários