Pular para o conteúdo principal

"Eu Nunca",Aposta Jovem e Original da TV Gazeta



  Eu tenho assistido aos programas de TV muito mais pela internet que por seu veiculo original. Talvez por ter TV por assinatura,e nesta não há o sinal da TV Gazeta. Sim,leitor,não é só a sua avó quem assiste a TV Gazeta. Este canal tem feito ótimas apostas nos últimos tempos,e o "Eu Nunca" é uma delas.


  Por não ser exatamente uma Globo, a Gazeta não costuma comprar formatos,o que para mim e para a televisão é enriquecedor. Programas como os que foram apresentados pelo Rafael Cortez e tantos outros que acabaram sendo rejeitados são formatos que muitas vezes não condizem com a nossa cultura e podem ser vistos em sua versão original pela TV por assinatura. Esta é mais uma prova de que o público não é tão ignorante ("tão",porque ele ainda vê o João Kléber e critica a Globo,mesmo tornando-a lider de audiência diariamente) e gosta do que é original.



 Este arrodeio todo é para falar sobre o programa "Eu Nunca",que consiste em levar famosos e anônimos para fazer coisas que nunca fizeram. Sem cenário fixo o programa leva seus convidados  a fazer coisas desde visitar uma caverna a virar desenho animado...ou comer uma coxinha gigante.



 Além dum formato original que faz qualquer emissora pensar "PUTZ! Como não pensei nisso antes?",o programa tem uma apresentadora muito carismática. Atriz,apresentadora e filha do Nando Reis...Falando nisso...Ela é uma das poucas filhas de famosos que não são conhecidas por isso,eu conheci a Sophia como apresentadora e vim saber isso agora. Na verdade,quem tem talento não vive à sombra de ninguém. Enfim. Assunto central,cadê você? A Sophia já fez trabalhos no cinema,já apresentou programas na MTV Brasil,Multishow e até participou do programa "A Liga". “É um programa que visa mostrar novas experiências. E as reações de quem passa por elas são as mais diferentes possíveis. Tem choro de medo, de alegria, tem apreensão",palavras de Sophia Reis.



  O programa é bem leve,tem bem aquela cara de "fim de tarde",mas passa às 23 horas,às quartas-feiras. Se na sua TV por assinatura não tem Gazeta,ou você pega no sono antes do inicio do programa,problema algum,visite o canal dele no youtube:
https://www.youtube.com/user/ProgramaEuNunca

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop, a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show , viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

Julie e os Fantasmas: Analisando as diferenças entre a série da Netflix e a original brasileira

  A série gringa da Netflix inspirada na original brasileira "Julie e os Fantasmas" estreou no último dia nove e, como acompanhei a exibição da trama da Band, decidi dar uma conferida nos primeiros episódios da nova versão, a fim de ver se a obra tupiniquim estava sendo bem adaptada e analisar as diferenças. A criação de Fabio Danesi, Paula Knudsen e Tiago Mello narrava a história de Julie, uma adolescente apaixonada por música e que não tinha coragem de se apresentar em público. O chamado para a aventura vem quando ela, seu pai e irmão se mudam para uma casa velha, onde encontra um antigo estúdio e coloca um LP para tocar. Assim, libertando os músicos mortos: Daniel, Félix e Martin. Juntos, eles realizam seus sonhos musicais. Em "Julie and the Phantoms", da Netflix, a ausência da mãe da protagonista permanece, mas agora por motivo de falecimento e a menina não muda de casa, apenas passa a explorar mais o antigo estúdio da mãe e liberta os fantasmas tocando