Pular para o conteúdo principal

Bojack Horseman,Meu Vicio do Mês







  
 Lembra quando eu falei que tinha ficado sem computador, mas que finalmente ele tinha voltado pra minha vida? Pooi, Zé, ele já se foi. Enfim, o post de hoje ia ser um "Achados do Sebo", mas pra isso seria necessário um computador. Vou me acalmar e falar o que vem me afastando de todo o resto do mundo : Netflix, em especial, a serie animada Bojack Horseman.

 O personagem titulo é um homem cavalo (que surpresa, né?) que vive num mundo idêntico ao nosso, a não ser pelo fato de humanos e animais antropomórficos viverem lado a lado e se relacionando normalmente. Bojack é uma especie de quase ex celebridade, que ainda vive às custas do que um dia foi. O homem cavalo estrelou uma siticom nos anos noventa, onde contracenava com três crianças adotadas por seu personagem.

 A série foi criada por Raphael Bob-Waksberg e lançada na Netflix em agosto deste ano, com 12 episódios. Com opiniões mistas por parte da crítica, a série já tem segunda temporada garantida para 2015. 

 Eu, particularmente gosto muito da animação. Bojack Horseman traz um pouco do estilo d'Os Simpsons, por trazer críticas e citar personalidades conhecidas, mas a tradução e dublagem a fez se adequar mais ainda ao Brasil,sendo a página "Dilma Boladona" citada por algumas vezes. Vi a serie completa e , sim, ela tem pontos fracos, mas os fortes são gritantes.

  A Netflix já vem incomodando as emissoras de TV e vai incomodar muito mais produzindo seu próprio conteúdo e ainda exibindo conteúdo da TV fechada e até novelas mexicanas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop,a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

Entrevista exclusiva bombástica com Dj Juninho portugal da Banda Djavú!

Hoje trago pra vocês mais uma entrevista exclusiva, desta vez com um dos maiores fenômenos do Tecnomelody! Acompanhe minha conversa com DJ JUNINHO PORTUGAL! Que hoje explica várias polêmicas sobre a separação da banda Djavú, além de seu momento atual na carreira.