Pular para o conteúdo principal

Bojack Horseman,Meu Vicio do Mês







  
 Lembra quando eu falei que tinha ficado sem computador, mas que finalmente ele tinha voltado pra minha vida? Pooi, Zé, ele já se foi. Enfim, o post de hoje ia ser um "Achados do Sebo", mas pra isso seria necessário um computador. Vou me acalmar e falar o que vem me afastando de todo o resto do mundo : Netflix, em especial, a serie animada Bojack Horseman.

 O personagem titulo é um homem cavalo (que surpresa, né?) que vive num mundo idêntico ao nosso, a não ser pelo fato de humanos e animais antropomórficos viverem lado a lado e se relacionando normalmente. Bojack é uma especie de quase ex celebridade, que ainda vive às custas do que um dia foi. O homem cavalo estrelou uma siticom nos anos noventa, onde contracenava com três crianças adotadas por seu personagem.

 A série foi criada por Raphael Bob-Waksberg e lançada na Netflix em agosto deste ano, com 12 episódios. Com opiniões mistas por parte da crítica, a série já tem segunda temporada garantida para 2015. 

 Eu, particularmente gosto muito da animação. Bojack Horseman traz um pouco do estilo d'Os Simpsons, por trazer críticas e citar personalidades conhecidas, mas a tradução e dublagem a fez se adequar mais ainda ao Brasil,sendo a página "Dilma Boladona" citada por algumas vezes. Vi a serie completa e , sim, ela tem pontos fracos, mas os fortes são gritantes.

  A Netflix já vem incomodando as emissoras de TV e vai incomodar muito mais produzindo seu próprio conteúdo e ainda exibindo conteúdo da TV fechada e até novelas mexicanas.

Comentários