Pular para o conteúdo principal

" Tive Depressão e Crises de Choro Todos os Dias",Diz Ani Monjardim Sobre o Fim do Girls






  Ani Monjardim,Ex-Girls,fez parte do grupo de artistas que abriu seu voto nas redes sociais. A cantora fez uma campanha anti-Dilma e à favor das reais mudanças,mas não foram todos os seus fãs que concordaram.



 Ao fim das eleições a cantora publicou em sua fanpage:

"Em 2013 o Gigante acordou.

Em 2014 o Gigante voltou a dormir.
#LUTO"

 Um fã pôs uma foto da campanha do PT,nela estava escrito "Sua vida melhorou e você sabe disso". Com o comentário Ani resolveu desabafar:



 "Melhorou? Depois do Girls, que voltei pra Vitória com depressão, crises de choro todos os dias, procurei um posto de saúde pra marcar psicólogo.. Tive que esperar tres meses para ter uma consulta de 30 minutos. Minha mãe esta tendo que PAGAR um plano de saude na ASSOCIACAO DOS FUNCIONARIOS PUBLICOS pra eu ter uma consulta direito. E descobri que com essa demora toda eu ja estou comecando a ter doencas emocionais que nao podem ser achadas por exames porque que são emocionais e por isso, mais difícil de cura-las...Nao, nao melhorou nada!"


 Este foi um fim duma longa discução. Alguns iam na page para concordar,outros para discordar,mas alguns queriam que a Ani mudasse de opinião à todo custo,sem aceitar que cada um tem uma opinião e isso não muda a personalidade nem o talento de alguém como a Ani.


  Desde que voltou para Vitória e ingressou numa faculdade,todos acreditavam que a "moleca" tinha desistido,mas recentemente postou fotos dum novo show. Ao ser questionada pelos fãs sobre um retorno à musica,Ani disse: "Preciso de mais tempo.. estão difíceis as coisas aqui.. assim que der vai ter alguma coisa nova!! Projeto é o que não falta!! Beijooo ".


 Nós, aqui do blog, torcemos para que esses problemas tenham sido solucionados,ou que venham a ser,e que a girl mais "doidinha" desse brasil tenha sucesso em todos os seus projetos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop, a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

De Irmã de Kennedy a Ator de Hollywood: Vítimas Famosas da Lobotomia

Você tem depressão, alguma fobia ou questão psicológica? E se o seu médico receitasse a retirada de uma parte do seu cérebro como tratamento? Pode parecer bizarro, mas esta era uma prática comum no começo do século XX, chamada de Lobotomia. A intervenção cirúrgica desenvolvida pelo médico português António Egas Muniz perdeu popularidade por transformar os pacientes em verdadeiros vegetais quando não os levava à morte. À seguir, tratamos sobre algumas figuras conhecidas que foram vitimas do procedimento.