Pular para o conteúdo principal

" Tive Depressão e Crises de Choro Todos os Dias",Diz Ani Monjardim Sobre o Fim do Girls






  Ani Monjardim,Ex-Girls,fez parte do grupo de artistas que abriu seu voto nas redes sociais. A cantora fez uma campanha anti-Dilma e à favor das reais mudanças,mas não foram todos os seus fãs que concordaram.



 Ao fim das eleições a cantora publicou em sua fanpage:

"Em 2013 o Gigante acordou.

Em 2014 o Gigante voltou a dormir.
#LUTO"

 Um fã pôs uma foto da campanha do PT,nela estava escrito "Sua vida melhorou e você sabe disso". Com o comentário Ani resolveu desabafar:



 "Melhorou? Depois do Girls, que voltei pra Vitória com depressão, crises de choro todos os dias, procurei um posto de saúde pra marcar psicólogo.. Tive que esperar tres meses para ter uma consulta de 30 minutos. Minha mãe esta tendo que PAGAR um plano de saude na ASSOCIACAO DOS FUNCIONARIOS PUBLICOS pra eu ter uma consulta direito. E descobri que com essa demora toda eu ja estou comecando a ter doencas emocionais que nao podem ser achadas por exames porque que são emocionais e por isso, mais difícil de cura-las...Nao, nao melhorou nada!"


 Este foi um fim duma longa discução. Alguns iam na page para concordar,outros para discordar,mas alguns queriam que a Ani mudasse de opinião à todo custo,sem aceitar que cada um tem uma opinião e isso não muda a personalidade nem o talento de alguém como a Ani.


  Desde que voltou para Vitória e ingressou numa faculdade,todos acreditavam que a "moleca" tinha desistido,mas recentemente postou fotos dum novo show. Ao ser questionada pelos fãs sobre um retorno à musica,Ani disse: "Preciso de mais tempo.. estão difíceis as coisas aqui.. assim que der vai ter alguma coisa nova!! Projeto é o que não falta!! Beijooo ".


 Nós, aqui do blog, torcemos para que esses problemas tenham sido solucionados,ou que venham a ser,e que a girl mais "doidinha" desse brasil tenha sucesso em todos os seus projetos.

Comentários