Pular para o conteúdo principal

"Pedra Preciosa", Primeiro Clipe da Nova Fase da Ex-The Voice Karol Ka


Hoje se inicia uma nova fase na carreira de Karol Ka. Horas atrás, a cantora lançou seu primeiro clipe. Hoje Karol Cândido, garota do mundo Disney e com forte apelo com o público infanto-juvenil, sai de cena e entra Karol Ka, mulherão de voz potente, que está prestes a conquistar toda a todos com seu pop funk. Confira o clipe:




 O clipe é ótimo. Superou as minhas expectativas e serviu para mostrar que a Karol não errou em adicionar o funk melody ao seu show. O clipe tem ainda a participação do ex-BBB Alan. A direção, a coreografia ,o roteiro e a edição são bem superiores a clipes de funkeiras mais conhecidas. Falando em bastidores... Fiquem com a ficha técnica do clipe:




 Direção:
Steven Cruz


 Roteiro:
Karol Cândido
Steven Cruz
Moroni Cruz

 Assistente de Direção:
Moroni Cruz


 Direção Fotográfica:
Steven Cruz
Igor Borges

 Iluminação:
Igor Borges

 Edição:
Steven Cruz


   Figurino:
Katia Gil
Dressa Ribeiro

  Produção:
Léo Produtor
Karol Cândido
Cauan Vieira
Olivy Fabiano


 

   Maquiagem:
Ricardinho Pro


   Balé:
Fernanda Costa Ruiva
Danúbia Firmo
Deborah Zagha
Patricia Freire
Bruno Diaz
Cauan Vieira
Caio Vieira
Olivy Fabiano

 Coreografos:
Mickael Ramos
Cauan Vieira

   Making Of:
Jayro Cerqueira
Steven Cruz

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop, a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show , viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

Julie e os Fantasmas: Analisando as diferenças entre a série da Netflix e a original brasileira

  A série gringa da Netflix inspirada na original brasileira "Julie e os Fantasmas" estreou no último dia nove e, como acompanhei a exibição da trama da Band, decidi dar uma conferida nos primeiros episódios da nova versão, a fim de ver se a obra tupiniquim estava sendo bem adaptada e analisar as diferenças. A criação de Fabio Danesi, Paula Knudsen e Tiago Mello narrava a história de Julie, uma adolescente apaixonada por música e que não tinha coragem de se apresentar em público. O chamado para a aventura vem quando ela, seu pai e irmão se mudam para uma casa velha, onde encontra um antigo estúdio e coloca um LP para tocar. Assim, libertando os músicos mortos: Daniel, Félix e Martin. Juntos, eles realizam seus sonhos musicais. Em "Julie and the Phantoms", da Netflix, a ausência da mãe da protagonista permanece, mas agora por motivo de falecimento e a menina não muda de casa, apenas passa a explorar mais o antigo estúdio da mãe e liberta os fantasmas tocando