Pular para o conteúdo principal

Nova Jornalista da Bancada do "Jornal Nacional", Renata Vasconcellos Fez Bicos de Modelo

Renata Vasconcellos: “A camisa do Jornal Nacional pesa muito” – Os ...

 Hoje a bancada do Jornal mais tradicional do país será deixada por Patricia Poeta e assumida por Renata Vasconcellos, velha conhecida do público. Mais  velha do que você pensa. Não tô falando de idade, já que a jornalista aparenta bem menos do que tem, mas você talvez a tenha visto em momentos bem diferentes do que você vê hoje.


 Renata Vasconcelos fazia bicos como figurante e modelos em novelas da Globo. Na novela "A Próxima Vítima", Renata era uma modelo que estava sendo fotografada para uma campanha de sapatos femininos da Azaleia. Ao lado de Renata estavam também Vanessa Loes e Susana Werner fazendo um bico.

 A hoje jornalista já havia "atuado" em tramas de Silvio de Abreu. Nesta época era estagiária de uma agência de publicidade e cursava Publicidade e Jornalismo na PUC-Rio. Tudo isso aconteceu um ano antes de ingressar no jornalismo da Globo News.


 Ah! Já falei que ela esteve na abertura da novela "História de Amor"? Não? Enfim, tô falando.



 Renata atuou brilhantemente como a mulher que corre na areia. Brincadeiras a parte, torço muito pelo sucesso de Renata na bancada. A jornalista já havia estado lá na ausência de Poeta, mas agora vai ser mais especial ainda, como ela mesma já disse. Esperamos que o jornal supere a crise pela qual passou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop, a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

De Irmã de Kennedy a Ator de Hollywood: Vítimas Famosas da Lobotomia

Você tem depressão, alguma fobia ou questão psicológica? E se o seu médico receitasse a retirada de uma parte do seu cérebro como tratamento? Pode parecer bizarro, mas esta era uma prática comum no começo do século XX, chamada de Lobotomia. A intervenção cirúrgica desenvolvida pelo médico português António Egas Muniz perdeu popularidade por transformar os pacientes em verdadeiros vegetais quando não os levava à morte. À seguir, tratamos sobre algumas figuras conhecidas que foram vitimas do procedimento.