Pular para o conteúdo principal

Nova Jornalista da Bancada do "Jornal Nacional", Renata Vasconcellos Fez Bicos de Modelo

Renata Vasconcellos: “A camisa do Jornal Nacional pesa muito” – Os ...

 Hoje a bancada do Jornal mais tradicional do país será deixada por Patricia Poeta e assumida por Renata Vasconcellos, velha conhecida do público. Mais  velha do que você pensa. Não tô falando de idade, já que a jornalista aparenta bem menos do que tem, mas você talvez a tenha visto em momentos bem diferentes do que você vê hoje.


 Renata Vasconcelos fazia bicos como figurante e modelos em novelas da Globo. Na novela "A Próxima Vítima", Renata era uma modelo que estava sendo fotografada para uma campanha de sapatos femininos da Azaleia. Ao lado de Renata estavam também Vanessa Loes e Susana Werner fazendo um bico.

 A hoje jornalista já havia "atuado" em tramas de Silvio de Abreu. Nesta época era estagiária de uma agência de publicidade e cursava Publicidade e Jornalismo na PUC-Rio. Tudo isso aconteceu um ano antes de ingressar no jornalismo da Globo News.


 Ah! Já falei que ela esteve na abertura da novela "História de Amor"? Não? Enfim, tô falando.



 Renata atuou brilhantemente como a mulher que corre na areia. Brincadeiras a parte, torço muito pelo sucesso de Renata na bancada. A jornalista já havia estado lá na ausência de Poeta, mas agora vai ser mais especial ainda, como ela mesma já disse. Esperamos que o jornal supere a crise pela qual passou.

Comentários