Pular para o conteúdo principal

Kelly Key Lança Novo Clipe e é Acusada de Plágio



 Os três fãs da cantora pop Kelly Key já podem voltar a amá-la. Depois de regravar canções "classicas" como Ragatanga,Kelly volta a fazer um lançamento para todo o público. A música é no ritmo da kizomba e já tem clipe.



 O clipe mal foi lançado e foi muito comemorado pelos fãs,mas também criticado por outros. Haviam comentários que diziam que a música era um plágio duma cantora Angolana. A música original se chama comando,confira o clipe:



 Quando perguntada sobre a inspiração para a composição da música,Celma falou que veio de seus fãs :"Tudo dedicado aos meus verdadeiros fãs". Sem duvidas,"Controle" é uma versão. O que poucos sabem é que a própria Celma está participando da produção do cd de Key.



  A critica elogiou seu amadurecimento. É uma das primeiras faixas em que Kelly não levanta a bandeira feminista,mas para ouvir a nova música da loira necessita boa vontade. A versão não é das melhores,então sugiro que não repare na letra. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

Betty Boop,a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

O Que Houve com Laurie Forman de "That's 70 Show"?

"That's 70 Show" é uma das sitcoms de maior sucesso já produzidas. A série era centrada num grupo de amigos do Wisconsin que, diante das poucas opções de entretenimento da época em que a história se passa, gastava seus dias reclamando da vida no porão de Eric, protagonista do seriado. A irmã mais velha dele, Laurie, foi crescendo na história até fazer parte da turma. Mas, na metade da série, a personagem sumiu abruptamente.