Pular para o conteúdo principal

Karol Ka Está Confinada Junto a Mulher Filé e Outras Funkeiras



 Há certo tempo que vários sites vem noticiando que Valesca e Anitta estavam cotadas para apresentar um programa na FOX. O formato do programa lembraria o extinto "Superstar" e formaria uma girlband...Só que funkeira.

 Muitos disseram que Anitta era melhor comunicadora que a "rival",e eu concordo plenamente,mas quanto a isso ainda não se sabe. O que foi confirmado é que o reality "Lucky Ladies" terá como objetivo acompanhar o confinamento de funkeiras,que só poderão deixá-lo para fazer shows.

 Cantoras como Karol Ka e Mulher Filé acabaram de lançar clipes e já estão em confinamento. Confinamento este que é muito mais confortável que o visto no "B.B.B." ou em "A Fazenda",já que as meninas tem acesso até mesmo às redes sociais. "Show, meu Rio de Janeiro é lindo! Quando parece que tudo está dando errado, e que Deus desistiu de você,  ele te mostra que aquela fase era um preparo para algo de melhor em nossas vidas. Boa tarde a todos! #tacalor #taquente #striptease",disse Mulher Filé numa rede social. 


 As participantes confirmadas são Karol Ka,Mulher Filé,MC Sabrina,Mary Silvestre(ex-Caldeirão do Huck)e MC Carol (a que tem a avó maluca que tem tanta coisa pra comprar,mas que comprou uma peruca). Conheça um pouco mais das garotas logo abaixo:














 Espero que tenham curtido o post. Agora é esperar a estréia na FOX pra conhecer um pouco mais dessas garotas,da avó delas e conhecer a apresentadora.



 Atualização (17/11/14)

 Com a recusa de Valesca Popozuda,Tati Quebra Barraco assumiu a apresentação do reality. Nós,do blog,achamos que Tati não é boa comunicadora,até a Filé apresentaria melhor,mas desejamos sucesso ao programa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop, a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

De Irmã de Kennedy a Ator de Hollywood: Vítimas Famosas da Lobotomia

Você tem depressão, alguma fobia ou questão psicológica? E se o seu médico receitasse a retirada de uma parte do seu cérebro como tratamento? Pode parecer bizarro, mas esta era uma prática comum no começo do século XX, chamada de Lobotomia. A intervenção cirúrgica desenvolvida pelo médico português António Egas Muniz perdeu popularidade por transformar os pacientes em verdadeiros vegetais quando não os levava à morte. À seguir, tratamos sobre algumas figuras conhecidas que foram vitimas do procedimento.