
Há certo tempo que vários sites vem noticiando que Valesca e Anitta estavam cotadas para apresentar um programa na FOX. O formato do programa lembraria o extinto "Superstar" e formaria uma girlband...Só que funkeira.
Muitos disseram que Anitta era melhor comunicadora que a "rival",e eu concordo plenamente,mas quanto a isso ainda não se sabe. O que foi confirmado é que o reality "Lucky Ladies" terá como objetivo acompanhar o confinamento de funkeiras,que só poderão deixá-lo para fazer shows.

Cantoras como Karol Ka e Mulher Filé acabaram de lançar clipes e já estão em confinamento. Confinamento este que é muito mais confortável que o visto no "B.B.B." ou em "A Fazenda",já que as meninas tem acesso até mesmo às redes sociais. "Show, meu Rio de Janeiro é lindo! Quando parece que tudo está dando errado, e que Deus desistiu de você, ele te mostra que aquela fase era um preparo para algo de melhor em nossas vidas. Boa tarde a todos! #tacalor #taquente #striptease",disse Mulher Filé numa rede social.
As participantes confirmadas são Karol Ka,Mulher Filé,MC Sabrina,Mary Silvestre(ex-Caldeirão do Huck)e MC Carol (a que tem a avó maluca que tem tanta coisa pra comprar,mas que comprou uma peruca). Conheça um pouco mais das garotas logo abaixo:
Espero que tenham curtido o post. Agora é esperar a estréia na FOX pra conhecer um pouco mais dessas garotas,da avó delas e conhecer a apresentadora.
Atualização (17/11/14)
Com a recusa de Valesca Popozuda,Tati Quebra Barraco assumiu a apresentação do reality. Nós,do blog,achamos que Tati não é boa comunicadora,até a Filé apresentaria melhor,mas desejamos sucesso ao programa.
Comentários
Postar um comentário