Pular para o conteúdo principal

Douglas Jansen,Um Dos Criadores do AGFS,Fala Sobre Seu Canal Solo

 
O Douglas Jansen,um dos criadores do maior canal de series do youtube,acaba de lançar um projeto solo e vem falar sobre isso conosco hoje. Você confere um pouco do que o canal "Douglas Jansen" será,suas referências e se este canal significa o fim do tão querido "A Gente Faz Séries".

K - Quando surgiu a idéia de ter um canal só seu?
DJ - Já tenho a ideia de ter um canal só meu desde quando ainda produzíamos conteúdo para o A Gente Faz Séries, mas a ideia foi se tornando mais forte no início desse ano, quando terminamos de rodar Vizinhos e Tem Que Valer. Mas só consegui colocar o canal em prática mesmo agora em novembro, para participar de um concurso promovido pelo Chico Rezende. E foi assim rápido mesmo: em uma semana, gravei dois vídeos durante a madrugada e fiz todas as artes das redes sociais.

K - Quanto a qualidade tecnica,não temos duvidas de que será muito boa,mas e o conteúdo?O que podemos esperar do seu canal?

DJ - Eu sou muito fã de canais gringos como CorridorDigital, nigahiga, FinalCutKing, RackaRacka. Gente que brinca bastante com efeitos especiais. No Brasil, minhas maiores referências são nomegusta, Gustavo Horn, e Fabio Araujo, e acho que vocês podem esperar pelo menos uma tentativa de fazer algo na mesma linha (tanto de humor quanto de qualidade). pros fãs do AGFS, provavelmente vocês vão ver um lado meu um pouco mais… irreverente. E quem sabe não rola uma ou outra participação de um rostinho conhecido?


K - O canal "Douglas Jansen" significa um fim para o tão amado "AGFS"?

DJ - Na verdade nós encerramos os trabalhos com o AGFS desde março desse ano. Desde então tanto eu quanto o Phil estamos bastante ocupados com outros projetos, e embora o AGFS seja o nosso filho e ainda exista um carinho muito grande pelo canal, por enquanto não existem planos de seguir em frente com o canal. Mas né, quem sabe?



 Espero que tenham curtido,não deixem de dar um like no primeiro video do Doulgas que acaba de estrear...Ah! Se inscrevam no canal. Amanhã tem video nosso!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop,a Verdadeira História

Betty Bopp hoje é muito conhecida por: Ter a cara em canetinhas, aparecer em camisas de times, e ser uma das tatuagens mais pedidas. Mas ela nasceu nos anos trinta, criada e produzida por Max Fleischer, ela primeiro apareceu em tirinhas, mas logo apareceu em series de curta-metragens. Considerada a personagem de desenho animado mais conhecida no mundo, no começo ela foi criada como um personagem secundário, gordinha e com orelhas de cachorro poodle, onde o personagem principal era o cãozinho BIMBO. Então de "cachorrinha" secundária do Bimbo, ela virou uma dançarina provocante e o Bimbo se tornou um personagem secundário do seu desenho, as orelhas viraram grandes brincos e ela seguiu.

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

O Que Houve com Laurie Forman de "That's 70 Show"?

"That's 70 Show" é uma das sitcoms de maior sucesso já produzidas. A série era centrada num grupo de amigos do Wisconsin que, diante das poucas opções de entretenimento da época em que a história se passa, gastava seus dias reclamando da vida no porão de Eric, protagonista do seriado. A irmã mais velha dele, Laurie, foi crescendo na história até fazer parte da turma. Mas, na metade da série, a personagem sumiu abruptamente.