Pular para o conteúdo principal

Entrevista: "Hoje Sou Outra", diz Karol Ka Sobre Seu Amadurecimento Musical


Aqui é o Kauan e hoje converso com a nova sensação do funk carioca e logo,logo de todo o país. Conhecida nos shows de talentos, não ganhou todos, mas conquistou a simpatia do público que a acompanha até hoje. Estou falando de Karol Cândido, ou Karol Ka, como é conhecida em seu novo projeto. Empresariada por Valesca Popozuda, a cantora passou a incluir o funk melody no seu repertório e hoje nos conta sobre todas essas mudanças e sobre o que mais vem por aí (K: Kauan; KK: Karol Ka).

KK - Para os meus pais foi muito normal. Meu pai sempre gostou do estilo e da batida e minha mãe sempre me apoiou e nunca teve preconceito com absolutamente nada. Sempre estiveram comigo e dando força e encarando a arte musical como um trabalho. Independente do estilo. É música e isso que sempre importou. Já para os primos, tios e amigos, no início foi um pouco estranho. Mas depois todos se acostumaram.
K - Qual foi o motivo da sua saída do grupo Kandies e por que você voltou a tentar participar de uma girlband no reality show "Fabrica de Estrelas"?
Coneça os 18 participantes do "High School Musical: A Seleção ...KK - O grupo Kandies não teve o investimento necessário para que um produto seja lançado com sucesso no mercado. Eu sempre almejei a carreira solo e uma banda seria só um caminho para chegar até la.
K - Quando Karol Cândido, que tinha até uma forte ligação com as crianças por causa da Disney, virou Karol Ka, num estilo mais "Mulherão" e com um som mais amadurecido?
KK - A Karol Ka sempre existiu. Mas tudo faz parte de um processo. Assim como eu qualquer ser humano amadurece. O mundo maravilhoso de Disney não é para sempre. Foi uma fase maravilhosa. Mas que passou. E hoje sou outra artista. Muito mais madura e preparada.
K - Sites já divulgaram uma rivalidade sua e da cantora Anitta, já existiu algo do tipo?
KK - Nunca existiu. Foi um erro interno. Na verdade eles sempre deturpam tudo que falamos. Não conheço a Anitta pessoalmente e não tenho nada a ver com aquele comentário de mal gosto. Curto muito o trabalho dela e as musicas dela fazem parte do meu show. Ela é sucesso.
SHEILLA MARTINS BLOG: KAROL KA É A NOVA PROMESSA DA GRAVADORA ...
K - O que podemos esperar do clipe de "Pedra Preciosa"? Quando sua ideia surgiu?
KK - Só posso dizer que está um ESCÂNDALO. A ideia vem de meses e só agora consegui colocar em prática.
K - Além de ótima cantora,você também atua. Há projetos envolvendo atuação? KK - Por enquanto não.
K - Quais as suas maiores referências musicais?
KK - Beyonce. Michael Jackson. Chris Brown. J.Lo Todos gringos (risos).
K - Quais são seus sonhos e objetivos hoje?
KK - Ser a maior estrela pop-funk do Brasil. Me aguardem!!! (risos)
Espero que tenham curtido o post, eu amei fazer. Muito obrigado à Karol por toda a sua simpatia. Fico feliz por haver pessoas como ela no funk, tão vocalmente preparada. Todos aqui lhe desejam muito sucesso desde os tempos do "mundo mágico de Disney"e isso não vai mudar. Fiquem com um teaser do clipe de "Pedra Preciosa":

Comentários

  1. A Karol é incrivel,torci pra ela protagonisar o high school

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop,a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

Entrevista exclusiva bombástica com Dj Juninho portugal da Banda Djavú!

Hoje trago pra vocês mais uma entrevista exclusiva, desta vez com um dos maiores fenômenos do Tecnomelody! Acompanhe minha conversa com DJ JUNINHO PORTUGAL! Que hoje explica várias polêmicas sobre a separação da banda Djavú, além de seu momento atual na carreira.