11 outubro 2014

Entrevista: "Hoje Sou Outra",Diz Karol Ka Sobre Seu Amadurecimento Musical




Aqui é o Kauan e hoje converso com a nova sensação do funk carioca e logo,logo de todo o país.
Velha conhecida de shows de talentos,não ganhou todos,mas conquistou a simpatia do publico que a acompanha até hoje. Estou falando de Karol Cândido,ou Karol Ka,como é conhecida em seu novo projeto. Empresariada por Valesca Popozuda,a cantora passou a incluir o funk melody no seu repertório e hoje nos conta sobre todas essas mudanças e sobre o que mais vem por aí.

K - Você começou no gospel e hoje está no funk,como foi pra sua família e amigos quando você 
começou neste estilo que ainda sofre muito preconceito?
KK - Para os meus pais foi muito normal. Meu pai sempre gostou do estilo e da batida e minha mãe sempre me apoiou e nunca teve preconceito com absolutamente nada. Sempre estiveram comigo e dando força e encarando a arte musical como um trabalho. Independente do estilo. É música e isso que sempre importou. Já para os primos, tios e amigos,no início foi um pouco estranho. Mas depois todos se acostumaram. 



K - Qual foi o motivo da sua saída do grupo Kandies e por que você voltaria a tentar participar duma girlband no reality show "Fabrica de Estrelas"?
KK - O grupo Kandies não teve o investimento necessário para que um produto seja lançado com sucesso no mercado.  Eu sempre almejei a carreira solo e uma banda seria só um caminho para chegar até la.

K - Quando Karol Cândido,que tinha até uma forte ligação com as crianças por causa da Disney virou Karol K.,num estilo mais "Mulherão" e com um som mais amadurecido?
KK - A Karol K. sempre existiu.  Mas tudo faz parte de um processo. Assim como eu qualquer ser humano amadurece. O mundo maravilhoso de Disney não é para sempre. Foi uma fase maravilhosa. Mas que passou. E hoje sou outra artista. Muito mais madura e preparada. 


K - Sites já divulgaram uma rivalidade sua e da cantora Anitta,já existiu algo do tipo?
KK - Nunca existiu. Foi um erro interno. Na verdade eles sempre deturpam tudo que falamos. Não conheço a Anitta pessoalmente e não tenho nada a ver com aquele comentário de mal gosto.  Curto muito o trabalho dela e as musicas dela fazem parte do meu show. Ela é sucesso. 


K - O que podemos esperar do clipe de "Pedra Preciosa"? Quando sua ideia surgiu?
KK - Só posso dizer que esta um ESCÂNDALO.  A ideia vem de meses e só agora consegui colocar em prática. 

K - Além de ótima cantora,você também atua. Há projetos envolvendo atuação?
KK - Por enquanto não. 


K - Quais as suas maiores referências musicais?
KK - Beyonce. Michael Jackson.  Chris Brown. J.Lo   Todos gringos (risos).

K - Quais são seus sonhos e objetivos hoje?
KK - Ser a maior estrela pop-funk do Brasil. Me aguardem!!! (risos)

Ex participante do The Voice Brasil, Karol K (Foto: Divulgação)

 Espero que tenham curtido o post,eu amei fazer. Muito obrigado à Karol por toda a sua simpatia. Fico feliz pro haver pessoas como ela no funk,que é um estilo onde o corpo tem sido muito explorado e não a potência vocal que poucos tem. Todos aqui desejamos-lhe muito sucesso desde os tempos do "mundo mágico de Disney"e isso não vai mudar. Fiquem com um teaser do clipe de "Pedra Preciosa":

Um comentário:

  1. A Karol é incrivel,torci pra ela protagonisar o high school

    ResponderExcluir