Pular para o conteúdo principal

"Depois das Onze",Mais um Vlog Cheio de Potencial



 Post's atrás vim falar sobre "O Mundo de Mel",novo canal estrelado pela atriz Thalita Meneghim, e hoje volto a falar sobre um projeto dela. Não só dela,mas também de outra atriz que é figura carimbada no A Gente Faz Séries e que eu particularmente amo,Gabriela Fernandes. Eu tô falando do vlog "Depois das Onze".

 O canal fez um ano no mês passado,tendo tido sua estreia no dia 11/09/2013. Falando sobre assuntos interessantíssimos,ou até chatos que se tornam interessantes quando comentados pelas meninas,Gabriela Fernandes e Thalita Meneghim te fazem sentir amigos delas mesmo sem nunca tê-las visto pessoalmente.



 Videos sobre os bullyings adolescentes da Thalita,videos envolvendo uma certa loira fazendo trotes para amigos de espectadores e até uma entrevista com o Gregório Duvivier são alguns dos temas mais populares e meus preferidos.



 Desde que a Thalita se mudou de Florianopolis para o Rio de Janeiro as atualizações começaram a se tornar cara vez mais raras...infelizmente. Mas parece que a Gabriela também tem planos de se mudar para lá e nos resta torcer por novas atualizações. As garotas ainda tem um projeto duma peça de teatro,eu torço pelo sucesso da peça e que ela não demore a chegar por aqui. Elas me lembram a Heloisa e a Ingrid por algum motivo obscuro...enfim! Curtam a page e se inscrevam no canal




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop, a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

De Irmã de Kennedy a Ator de Hollywood: Vítimas Famosas da Lobotomia

Você tem depressão, alguma fobia ou questão psicológica? E se o seu médico receitasse a retirada de uma parte do seu cérebro como tratamento? Pode parecer bizarro, mas esta era uma prática comum no começo do século XX, chamada de Lobotomia. A intervenção cirúrgica desenvolvida pelo médico português António Egas Muniz perdeu popularidade por transformar os pacientes em verdadeiros vegetais quando não os levava à morte. À seguir, tratamos sobre algumas figuras conhecidas que foram vitimas do procedimento.