Pular para o conteúdo principal

Camilla Uckers Se Lança Funkeira Com Mesmos Compositores de "Beijinho no Ombro"



 Quem entrou nas redes sociais da vlogueira Camilla Uckers hoje,meio que levou um susto...A Camilla tinha se lançado cantora. Simpática e hilária,Camilla já cantou em paródias no seu canal e até já vendeu as músicas no iTunes,mas agora ela se lança como "cantora séria" e diz estar realizando um grande sonho.





 Em clima de superprodução,Uckers canta,dança e já virou noticia em diversos sites. Acredita que até entrevista pro Ego ela já deu? Seria menos irônico se ela não tivesse começado a fazer sucesso num video onde reclamava pelo site ter trocado o nome do conjunto musical RDB...OPS! RBD!

  Outra coisa curiosa é que "Quem Nasceu Piriga" foi escrita especialmente para a diva do youtube,só que pela dupla André Vieira e Wallace Viana...Os carinhas que compuseram "Beijinho no Ombro". Mas calma,gente! Com "cantora séria" não tô querendo dizer que ela vai largar a veia cômica. A webstar que já disse ganhar até R$ 10,00 com seus videos,declarou que precisa do apoio dos fãs e que não vai abandonar o estilo pelo qual foi conhecida.



  Uckers já é sucesso,agora,no fechamento desta matéria, o video já chegou a mais de 150 mil visualizações.  Só.Só falta a tia Eliana abrir um espaço no programa dela pra Camilla cantar seu novo funk. A vlogger, e agora cantora, pediu para que os fãs mandem videos cantando o refrão da música em sua fan page

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop, a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

De Irmã de Kennedy a Ator de Hollywood: Vítimas Famosas da Lobotomia

Você tem depressão, alguma fobia ou questão psicológica? E se o seu médico receitasse a retirada de uma parte do seu cérebro como tratamento? Pode parecer bizarro, mas esta era uma prática comum no começo do século XX, chamada de Lobotomia. A intervenção cirúrgica desenvolvida pelo médico português António Egas Muniz perdeu popularidade por transformar os pacientes em verdadeiros vegetais quando não os levava à morte. À seguir, tratamos sobre algumas figuras conhecidas que foram vitimas do procedimento.