23 outubro 2014

Brothers Of Brazil:Supla Fazendo Música Boa?!



 Você com certeza conhece o Supla,talvez mais pela aparência,um tanto quanto estranha,que pela múscia...como o mundo todo. O queridinho dos realities é constante alvo de piadas e até já ganhou o incrivel prêmio de pior clipe do mundo no VMB. O clipe era da música Green Hair (Japa Girl) e era realmente péssimo. Eu particularmente o conheci quando o mesmo fazia par romântico com a Wanessa (que para mim era a Sandy,mazenfim) no Sítio do Pica-Pau Amarelo e...Ninguém quer saber. O que importa é que em 2008 ele se juntou ao irmão,João Suplicy,e criou a dupla "Brothers Of Brazil".

 Suplicy tinha um estilo meio MPB,Bossa Nova e trouxe isso na dupla. Ele já havia até gravado um disco chamado "Caseiro",com musicas chicletes que falavam de coisas simples conseguindo ser profundas mesmo assim.





 Um sucesso da banda, que talvez você tenha ouvido numa dessas novelas da vida ,aí,é "On My Way",que deu nome ao disco de 2012. Provável que você já a tenha ouvido e pense que é internacional,confira o clipe logo abaixo:




 Supla já é veterano em realities,mas com a dupla da participou de duas temporadas de "Brothers na Gringa",na Mix TV,e um outro programa na RedeTV!. Ainda não entendo porque eles não trabalharam juntos antes. É como se João fosse o que faltava na música do Supla.



 Acima você vê o clipe mais criativo da dupla: "A Vida Num Segundo". O titulo não tem nada a ver com a música...é como se fosse uma frase colocada no meio da música só pra justificá-lo,mas a música continua sendo muito boa. História de amor entre cães,gordos e outros animais,sempre é algo que sensibiliza. Talvez seja a música mais diferente do estilo musical que a a dupla segue.



 Se você deu play no video que está em cima deste texto,viu o clipe mais recente das crias do Suplicy. O clipe tem um clima legal de barzinho e um lance meio sombrio que mostra perfeitamente as melodias do inferno...(muahahaha).



 Enfim. Se não gostou,beleza,mas tem que admitir que é uma grande evolução pro Supla,que sempre chamou mais atenção por seu visual que por sua música. Eu acho que a banda tá fazendo um som legal e está fazendo isso em inglês e português...o que pra mim é ótimo. Enfim...de novo...Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário