Pular para o conteúdo principal

Brothers Of Brazil: Supla Fazendo Música Boa?!



 Você com certeza conhece o Supla, talvez mais pela aparência - um tanto quanto excêntrica - que pela música. O queridinho dos realities é constante alvo de piadas e até já ganhou o incrível prêmio de pior clipe do mundo no VMB pelo video de Green Hair (Japa Girl). Mas, recentemente, se juntou ao irmão, João Suplicy, na dupla  "Brothers of Brazil" e devo admitir que virei fã do som.

 Suplicy tinha um estilo meio MPB, Bossa Nova e trouxe isso na dupla. Ele já havia até gravado um disco chamado "Caseiro", com musicas chicletes que falavam de coisas simples, conseguindo ser profundas mesmo assim.






 Um sucesso do duo, que talvez você tenha ouvido numa dessas novelas da vida, é "On My Way", e deu nome ao disco de 2012. Provável que você já a tenha ouvido e pense que é internacional, Confira o clipe logo abaixo:




 Supla já é veterano em realities, mas com a dupla participou de duas temporadas de "Brothers na Gringa", na Mix TV, e um outro programa na RedeTV!. Na música, é como se os dois se completassem.




 Acima, você vê o clipe mais criativo da dupla: "A Vida Num Segundo". O titulo não tem nada a ver com a música...é como se fosse uma frase colocada no meio da música só pra justificá-lo, mas a música continua sendo muito boa. História de amor entre cães é sempre é algo que sensibiliza. Talvez seja a música mais diferente do estilo musical que a a dupla segue.



 Se você deu play no video que está em cima deste texto, viu o clipe mais recente das crias do Suplicy. O clipe tem um clima legal de barzinho e um lance meio sombrio que mostra perfeitamente as melodias do inferno...(muahahaha).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop, a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

De Irmã de Kennedy a Ator de Hollywood: Vítimas Famosas da Lobotomia

Você tem depressão, alguma fobia ou questão psicológica? E se o seu médico receitasse a retirada de uma parte do seu cérebro como tratamento? Pode parecer bizarro, mas esta era uma prática comum no começo do século XX, chamada de Lobotomia. A intervenção cirúrgica desenvolvida pelo médico português António Egas Muniz perdeu popularidade por transformar os pacientes em verdadeiros vegetais quando não os levava à morte. À seguir, tratamos sobre algumas figuras conhecidas que foram vitimas do procedimento.