Pular para o conteúdo principal

Brothers Of Brazil: Supla Fazendo Música Boa?!



 Você com certeza conhece o Supla, talvez mais pela aparência - um tanto quanto excêntrica - que pela música. O queridinho dos realities é constante alvo de piadas e até já ganhou o incrível prêmio de pior clipe do mundo no VMB pelo video de Green Hair (Japa Girl). Mas, recentemente, se juntou ao irmão, João Suplicy, na dupla  "Brothers of Brazil" e devo admitir que virei fã do som.

 Suplicy tinha um estilo meio MPB, Bossa Nova e trouxe isso na dupla. Ele já havia até gravado um disco chamado "Caseiro", com musicas chicletes que falavam de coisas simples, conseguindo ser profundas mesmo assim.






 Um sucesso do duo, que talvez você tenha ouvido numa dessas novelas da vida, é "On My Way", e deu nome ao disco de 2012. Provável que você já a tenha ouvido e pense que é internacional, Confira o clipe logo abaixo:




 Supla já é veterano em realities, mas com a dupla participou de duas temporadas de "Brothers na Gringa", na Mix TV, e um outro programa na RedeTV!. Na música, é como se os dois se completassem.




 Acima, você vê o clipe mais criativo da dupla: "A Vida Num Segundo". O titulo não tem nada a ver com a música...é como se fosse uma frase colocada no meio da música só pra justificá-lo, mas a música continua sendo muito boa. História de amor entre cães é sempre é algo que sensibiliza. Talvez seja a música mais diferente do estilo musical que a a dupla segue.



 Se você deu play no video que está em cima deste texto, viu o clipe mais recente das crias do Suplicy. O clipe tem um clima legal de barzinho e um lance meio sombrio que mostra perfeitamente as melodias do inferno...(muahahaha).


Comentários