25 setembro 2014

"O Mundo de Mel",Novo Canal do Youtube Que Promete!



 Dias e dias de abandono,mas já tô aqui de novo! Desculpa,gente,é que eu tô caindo de cabeça nesse novo projeto da "Banheira" e acaba não me sobrando muito tempo. Enfim,finalmente encontrei algo sobre o qual eu realmente quero falar. Hoje venho falar sobre um novo canal do Youtube que é meio que uma extensão do A Gente Faz Séries.



A Mel é uma velha conhecida do publico. Personagem de maior sucesso do maior canal de webserie do país,Melissa Berengher é rica,é linda e já foi loira. Mel é seguida por muitas abelhas e abelhos (sou um destes),como chama seus fãs, e conhecida por tentar de tudo para conquistar a fama. Muito bem interpretada por Thalita Meneghim e muito bem escrita por Phil Rocha e Douglas Jansen,"A Vida de Mel" e seus videos obtiveram tanto espaço que acabam de ganhar seu próprio cantinho no Youtube.



 Afastada do canal desde que protagonizou a serie "Tem Que Valer" por ter se mudado para participar da "Parafernalha" de Felipe Neto (o marido da Mel),Thalita estreou o canal após uma mensagem dizendo que voltaria e uma "espiadinha" no episodio piloto. "Meia Carão/Meia Climão"  é o titulo escolhido para o primeiro episodio que tem participação do Luba e de seus personagens.



 O texto é ótimo e conta com a interpretação da Thalita  que é capaz de melhorá-lo. A Mel é tão espontânea que nunca dá pra ter certeza quando acontece um improviso. Pros que ainda não conheciam a personagem,peço que conheça "A Vida de Mel" no AGFS,porque só não gosta quem não entende o que a Mel representa. Meus parabéns à todo o time AGFS e ao Luba,que trouxe sua figura popular e se interpretou muito bem,um estudo incrível do personagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário