Pular para o conteúdo principal

"O Mundo de Mel", Novo Canal do Youtube com Thalita Meneghim


Sobre | Melissa Berengher-Fc

Hoje venho falar sobre um novo canal do Youtube que é meio que uma extensão do A Gente Faz Séries: "O Mundo de Mel", protagonizado pela Thalita Meneghim na pele de sua personagem mais popular.



A Mel é uma velha conhecida do público. Personagem de maior sucesso do maior canal de websérie do país, Melissa Berengher é rica, é linda e já foi loira. Mel é seguida por muitas abelhas e abelhos (sou um destes), como chama seus fãs, e conhecida por tentar de tudo para conquistar a fama. Muito bem interpretada por Thalita Meneghim e muito bem escrita por Phil Rocha e Douglas Jansen,"A Vida de Mel" e seus vídeos obtiveram tanto espaço que acabam de ganhar seu próprio cantinho no Youtube.



 Afastada do canal desde que protagonizou a serie "Tem Que Valer" por ter se mudado para participar da "Parafernalha" de Felipe Neto (o marido da Mel), Thalita estreou o canal após uma mensagem dizendo que voltaria e uma "espiadinha" no episodio piloto. "Meia Carão/Meia Climão"  é o titulo escolhido para o primeiro episódio, que tem participação do Luba e de seus personagens.



 O texto é ótimo e conta com a interpretação da Thalita  que é capaz de melhorá-lo. A Mel é tão espontânea que nunca dá pra ter certeza quando acontece um improviso. Pros que ainda não conheciam a personagem, peço que conheça "A Vida de Mel" no AGFS, porque só não gosta quem não entende o que a Mel representa. Meus parabéns a todo o time AGFS e ao Luba, que trouxe sua figura popular e se interpretou muito bem, um estudo incrível do personagem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop, a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

De Irmã de Kennedy a Ator de Hollywood: Vítimas Famosas da Lobotomia

Você tem depressão, alguma fobia ou questão psicológica? E se o seu médico receitasse a retirada de uma parte do seu cérebro como tratamento? Pode parecer bizarro, mas esta era uma prática comum no começo do século XX, chamada de Lobotomia. A intervenção cirúrgica desenvolvida pelo médico português António Egas Muniz perdeu popularidade por transformar os pacientes em verdadeiros vegetais quando não os levava à morte. À seguir, tratamos sobre algumas figuras conhecidas que foram vitimas do procedimento.