Pular para o conteúdo principal

"O Mundo de Mel", Novo Canal do Youtube com Thalita Meneghim


Sobre | Melissa Berengher-Fc

Hoje venho falar sobre um novo canal do Youtube que é meio que uma extensão do A Gente Faz Séries: "O Mundo de Mel", protagonizado pela Thalita Meneghim na pele de sua personagem mais popular.



A Mel é uma velha conhecida do público. Personagem de maior sucesso do maior canal de websérie do país, Melissa Berengher é rica, é linda e já foi loira. Mel é seguida por muitas abelhas e abelhos (sou um destes), como chama seus fãs, e conhecida por tentar de tudo para conquistar a fama. Muito bem interpretada por Thalita Meneghim e muito bem escrita por Phil Rocha e Douglas Jansen,"A Vida de Mel" e seus vídeos obtiveram tanto espaço que acabam de ganhar seu próprio cantinho no Youtube.



 Afastada do canal desde que protagonizou a serie "Tem Que Valer" por ter se mudado para participar da "Parafernalha" de Felipe Neto (o marido da Mel), Thalita estreou o canal após uma mensagem dizendo que voltaria e uma "espiadinha" no episodio piloto. "Meia Carão/Meia Climão"  é o titulo escolhido para o primeiro episódio, que tem participação do Luba e de seus personagens.



 O texto é ótimo e conta com a interpretação da Thalita  que é capaz de melhorá-lo. A Mel é tão espontânea que nunca dá pra ter certeza quando acontece um improviso. Pros que ainda não conheciam a personagem, peço que conheça "A Vida de Mel" no AGFS, porque só não gosta quem não entende o que a Mel representa. Meus parabéns a todo o time AGFS e ao Luba, que trouxe sua figura popular e se interpretou muito bem, um estudo incrível do personagem.

Comentários