
morte,mas olha o nome que tá lá no cabeçalho...Olhou? Então temos liberdade pra falar sobre tudo. Enfim,eu estava pesquisando sobre animes e cultura japonesa,quando encontrei a história de Tsutomu Miyazaki,um assassino em serie com uma história bizarra.
Tsutomu foi um aluno brilhante e precoce,mas veria suas notas caírem dramaticamente durante o ensino superior. Ele já quis ser professor de inglês,mas o seu vicio em mangás e animes o levou a estudar fotografia numa escola local.

Pelo dia Tsutomu era um trabalhador gentil,no seu tempo livre selecionava vitimas. O homem aterrorizava as famílias mandando cartas relatando como assassinou as meninas e até com ligações onde ele não dizia nada. Isso fez com que as investigações se iniciassem.
Em 23 de julho de 1989,Miyazaki atacava o que parecia ser mais uma vitima. Enquanto ele tentava atacar esta garota,sua avó surgiu e o atacou (Imagina o assassino em serie fugindo duma avó dkjkdfkdfhk). Miyazaki fugiu a pé,mas retornou ao parque para recuperar seu carro e foi preso(-_-). O doente disse que não se sentia confortável com mulheres e por isso procurava crianças...e cadáveres nas horas vagas.
Ele tomava seus filmes de terror como exemplo para efetuar os assassinatos...por isso,ouça a mamãe quando ela te proibir de jogar esses joguinhos violentos. Tsutomu viria a ser conhecido como "O Assassino Otaku*",o que fez com que a população tomasse medo por Otakus durante algum tempo. Quando o filho foi para a detenção,o pai do assassino se suicidou.
O psicopata foi sentenciado à morte e foi enforcado em 17 de Junho de 2008.
Comentários
Postar um comentário