Pular para o conteúdo principal

Conheça "O Assassino Otaku",o Assassino em Serie do Japão

  Japão,fabrica de mentes brilhantes e doentias. Sei que não é muito a cara do blog falar sobre
morte,mas olha o nome que tá lá no cabeçalho...Olhou? Então temos liberdade pra falar sobre tudo. Enfim,eu estava pesquisando sobre animes e cultura japonesa,quando encontrei a história de Tsutomu Miyazaki,um assassino em serie com uma história bizarra.

 Tsutomu foi um aluno brilhante e precoce,mas veria suas notas caírem dramaticamente durante o ensino superior. Ele já quis ser professor de inglês,mas o seu vicio em mangás e animes o levou a estudar fotografia numa escola local.

 No fim dos anos oitenta garotinhas de quatro a sete anos começam a sumir. Um ano depois uma família duma dessas garotas recebe uma caixa com ossos,cinzas e fotos de sua filha. Isso se repetiria com outras famílias e a policia viria a tomar uma atitude: Confirmar que todos os crimes foram feitos por um assassino em serie...-_-... Nascia o "Drácula",o "Assassino de Menina Pequena" e tudo mais. Em apenas um ano ele mutilou vários corpos e até molestou sexualmente um dos cadáveres,bebeu o sangue e comeu a mão da vitima (...).


 Pelo dia Tsutomu era um trabalhador gentil,no seu tempo livre selecionava vitimas. O homem aterrorizava as famílias mandando cartas relatando como assassinou as meninas e até com ligações onde ele não dizia nada. Isso fez com que as investigações se iniciassem.

Em 23 de julho de 1989,Miyazaki atacava o que parecia ser mais uma vitima. Enquanto ele tentava atacar esta garota,sua avó surgiu e o atacou (Imagina o assassino em serie fugindo duma avó dkjkdfkdfhk). Miyazaki fugiu a pé,mas retornou ao parque para recuperar seu carro e foi preso(-_-). O doente disse que não se sentia confortável com mulheres e por isso procurava crianças...e cadáveres nas horas vagas.

 Ele tomava seus filmes de terror como exemplo para efetuar os assassinatos...por isso,ouça a mamãe quando ela te proibir de jogar esses joguinhos violentos. Tsutomu viria a ser conhecido como "O Assassino Otaku*",o que fez com que a população tomasse medo por Otakus durante algum tempo. Quando o filho foi para a detenção,o pai do assassino se suicidou.

 O psicopata foi sentenciado à morte e foi enforcado em 17 de Junho de 2008.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop,a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

O Que Houve com Laurie Forman de "That's 70 Show"?

"That's 70 Show" é uma das sitcoms de maior sucesso já produzidas. A série era centrada num grupo de amigos do Wisconsin que, diante das poucas opções de entretenimento da época em que a história se passa, gastava seus dias reclamando da vida no porão de Eric, protagonista do seriado. A irmã mais velha dele, Laurie, foi crescendo na história até fazer parte da turma. Mas, na metade da série, a personagem sumiu abruptamente.