Pular para o conteúdo principal

Novidades Sobre as Carreiras das ex-Girls


  Aqui é o Kauan e mais uma vez venho para falar das eternas Girls. Já fiz um post com este titulo e fico feliz de poder trazer novas informações sobre a carreira destas meninas que vêm conquistando o Brasil por mérito próprio. Agora vocês ficam por dentro das ultimas da carreira das cinco.





 A Bruna Rocha já tinha gravado EP e já estava fazendo vários shows,agora gravou clipe da música de trabalho "Deixa Rolar" com a Listos Produções. As criticas ao clipe vieram da parte dos fãs,que disseram que o clipe devia estar no canal da própria cantora (o que até atrairia mais acessos) e não da produtora. No geral,todos gostaram muito,mas o que mais importa é a música...que é uma perfeição.







 Bruna participou do programa Estudio Showlivre,onde cantou seus sucessos e ainda o famoso Medley da Demi Lovato.




 Como falei de shows,confira um video dum show na integra da Bruna:




 Bruna promete um cover e nos dá um clipe foda da música Give Me Love,do Ed Sheeran.





O estilo da Bruna vem provando que dá pra fazer um bom pop sem sair do português,como até alguns "fãs" vem cobrando e sugerindo da cantora.




 Vamos para Carol Almeida! Carol já estava fazendo shows,mas foi em seu aniversário que lançou sua carreira solo oficialmente. Onde mesclou Girls e covers de outros sucessos do pop.




 Lançou covers em seu canal oficial do youtube,fez encontro de fãs e esteve como jurada e fez um pocket show no "Rio Top Pop",um concurso de dança de rua e covers,no dia nove.




 Natascha Piva participou do musical "Grease" e lançou seu projeto "We Are Pop",do qual já falou em entrevista aqui pro blog, lá no Fifa Fan Fest (veja videos AQUI). Logo após o show ela declarou em sua fanpage oficial: "SEM PALAVRAS, a galera representou no FIFA FAN FEST, queria agradecer a todos que foram, fizeram parte de algo muito especial, OBRIGADO... Em Breve vamos postar as fotos oficiais do show! AMO VOCÊS!".


 Já a Jeniffer Nascimento com certeza você já sabe. Esta passou num teste para viver uma menina sonhadora do subúrbio,a Sol,em Malhação e está fazendo o maior sucesso. O personagem é muito interessante porque assim Jenny pode exercer seus dois maiores talentos,já que o grande sonho da Sol é ser cantora.


 Por fim temos a Ani. Sua ultima aparição foi num programa do Showlivre,onde cantou suas novas musicas,falou sobre o fim do Girls e o recomeço.



 Depois disso ela retornou à Vitória,apagou sua página de shows,ingressou na faculdade de jornalismo e parece ter desistido da carreira de cantora: "Quero dizer para todas as pessoas que me pedem para não parar de cantar.. Ainda canto no banheiro" a "ex"cantora disse em sua fanpage oficial do Facebook. Sobre o ingresso na faculdade ela disse : "...espero continuar assim para que ilusões não me tirem dessa meta mais uma vez".


 Desejamos muito sucesso para a Ani,seja lá em qual profissão for . Será uma grande pena se essa desistência se confirmar,mas desejamos sua felicidade. À todas as outras Girls desejamos que tudo dê cada vez mais certo em suas carreiras e o CM trará tudo isso pra vocês.

Comentários