Pular para o conteúdo principal

Encontro de Fãs do "Os Cavaleiros do Zodiaco", dia 14/09

 

 Passando na pressa pra divulgar um evento que promete. A lenda chegou à Salvador. Os cavaleiros de Athena chegam ao cinema no dia onze de setembro, dias depois acontece o encontro de fãs na Saraiva do Salvador Shopping (é na Saraiva, tem que ser obrigatoriamente bom).

 O evento vai não só ajudar na promoção do filme, mas também proporcionar o encontro e a troca de idéias de muitos fãs que não podem perder. O encontro contará com exposição de urnas, sorteios, vendas, cosplay e até musica ao vivo.

 Se você tá afim de participar, aparece na Saraiva do Salvador Shopping, das duas horas da tarde às seis. Falando do objetivo central, você não pode perder a estreia do filme nos melhores cinemas do Brasil."CDZ: A Lenda do Santuário" é o sexto filme da franquia e é o primeiro dE uma série feita completamente com computação gráfica.

 A história do filme gira em torno de Saori Kido, uma jovem que descobre ter um misterioso poder. Ao lado dos jovens cavaleiros de bronze Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki, Saori deve ir ao Santuário retomar seu lugar como Atena, a deusa protetora da Terra. Porém, para chegar á sala do Grande Mestre, aquele que tentou matá-la quando bebê, os cavaleiros de bronze e Saori deverão passar pelas 12 Casas protegidas pelos incríveis cavaleiros de ouro.


Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário chega ao Brasil

 A dublagem é um show à parte e respeita completamente o gosto dos fãs. Produzida pela grande Dubrasil, responsáveis pela dublagem de tudo envolvendo os famosos cavaleiros desde 2008 ,o elenco original foi mantido, mais uma alegria pros fãs.

Comentários