Pular para o conteúdo principal

Juninho Play,Personagem de Samantha Schmütz,Virará Desenho Com Temática da Copa

 

 Que Samantha Schmütz saiu do "Zorra Total" para fazer humor todos sabemos,mas e que o seu personagem mais famoso,Juninho Play,estará de volta no canal a cabo Multishow,isso é novidade.
 Samantha retornará com seu personagem de maior sucesso no semanal "Zorra Total" (este perdeu a graça por repetitividade),mas desta vez ele estrelá-rá o seu próprio programa no Multishow. A grande novidade é que o programa será um desenho animado,dublado por Samantha e produzido pelo Valu Animation Studios.

 O tema dos cinco episodios já confirmados será a Copa do Mundo Fifa. A previsão de estreia seria no mês passado,mas por motivos desconhecidos a produção teve exibição adiada.

 Espero que tenham curtido o post,agora é esperar. Tomara que a produção não tenha cara de Zorra Total,mas sim cara de Multishow,que vem produzindo boas series cômicas.

 Ah! Samantha é presença confirmada também numa das atrações mais vistas da TV paga,"Vai Que Cola",na pele de Jessica.Já Paulo Gustavo participará apenas de 20 dos 40 episódios,alegando problemas de agenda. Novas participações confirmadas são as de  Tatá WerneckFábio PorchatJúlia Rabello e Marcelo Médici.

Comentários