Pular para o conteúdo principal

Copa e Bala Perdidas


 Uma moça está passando pela frente dum armarinho num começo de tarde,ouve-se um barulho e ela começa a se encolher com a perna ensanguentada,enquanto grita por socorro. As pessoas olham...E só. Até que aparecem algumas pessoas com compaixão e amor pelo proximo que a levam até a "UPA" mais próxima que por acaso só serve para encaminhar o doente para um pronto socorro um pouco maior.

 Meu telefone toca,era a minha tia,mas quem falava era outra pessoa. Fui até a UPA,lá estava ela. Um tiro que não se sabe de onde veio e que quase leva esta mulher pro outro plano. Agora ela já está bem,com uma bala alojada BEM na coxa esquerda. Esperando o tempo certo para a retirada. Busca por um culpado? Não,estamos felizes por ela ter sobrevivido.

 Tá,esse arrodeio todo é pra te perguntar: Onde vamos chegar com isso? Até quando o cidadão honesto tomará lugar de bandido e permanecerá preso? Pois,sim,uma especie de prisão domiciliar. Por mais bobo que seja,todos pensamos que seja coisa de TV,que não vai rolar com um proximo.  E o que se pode fazer? Respeitar aos que dominam as ruas e permanecer em casa,saindo apenas para o indispensável.

 Onde vamos parar?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop,a Verdadeira História

Betty Bopp hoje é muito conhecida por: Ter a cara em canetinhas, aparecer em camisas de times, e ser uma das tatuagens mais pedidas. Mas ela nasceu nos anos trinta, criada e produzida por Max Fleischer, ela primeiro apareceu em tirinhas, mas logo apareceu em series de curta-metragens. Considerada a personagem de desenho animado mais conhecida no mundo, no começo ela foi criada como um personagem secundário, gordinha e com orelhas de cachorro poodle, onde o personagem principal era o cãozinho BIMBO. Então de "cachorrinha" secundária do Bimbo, ela virou uma dançarina provocante e o Bimbo se tornou um personagem secundário do seu desenho, as orelhas viraram grandes brincos e ela seguiu.

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

O Que Houve com Laurie Forman de "That's 70 Show"?

"That's 70 Show" é uma das sitcoms de maior sucesso já produzidas. A série era centrada num grupo de amigos do Wisconsin que, diante das poucas opções de entretenimento da época em que a história se passa, gastava seus dias reclamando da vida no porão de Eric, protagonista do seriado. A irmã mais velha dele, Laurie, foi crescendo na história até fazer parte da turma. Mas, na metade da série, a personagem sumiu abruptamente.