18 julho 2014

Conheça a Banda de Tatá Werneck,"Banda Renatinho"

 Lord! Quatro dias sem postar! Pra vocês é pouco,mas pra mim rola até uma crise de abstinência... Sim,bloggar é uma droga (essa palavra define super o CM). Falando em outra droga,neste post você conhecerá a banda "Renatinho",que tem ela,que já participou do "Xuxa Park" e do "Clube da Criança",Tatá Werneck nos vocais e na bateria. 

 Com minhas ultimas palavras você pensa "Nossa! A Tatá canta?!",não,mas isso não impede que seja vocalista da banda. No time da Renatinho ainda existem vários comediantes como Marco Gonçalves do Agora é Tarde,Murilo Couto do The Noite e Mauricio Meirelles do CQC. 

 Em 1994 a banda já tinha a comediante no time. Em entrevista Tatá disse "Minha voz é péssima, horrível, do tipo 'meu Deus, por que ela é a vocalista?' É só porque tenho presença, faço performances e toco bateria. É uma banda escrota, mas muito maneira. Fazemos shows sem camisa e encaro a cantora de rock".

 Ao ser perguntado sobre suas referências musicais,Mauricio Meirelles respirou,pensou e respondeu: Jesus Cristo."A gente é conceitual. Beiramos o Techno, dance, brega, rock, pop, jazz e um pouco de samba e reggae",Mauricio falou sobre o estilo musical da banda.

  Tatá declarou que um álbum chega em breve chamando-se "Flávio" e que a primeira musica de trabalho do álbum será "Juninho",esta ganhará clipe. "O nome é bonito, mas não quer dizer nada nem ninguém",Tatá explicou à revista Època.

 Aí você pensa que é tudo uma grande brincadeira,já que a banda é composta por humoristas,mas Mauricio e Tatá discordam "Nós estamos levando a sério. A gente já tem tudo o que uma banda pena para ter. Temos fãs, notoriedade, espaço. A gente só não tem talento",disse o primeiro. "São canções sérias. Com uma, de amor, sobre um poste de codinome Bruno".

 O grupo já esteve na Jovem Pan e no Comédia MTV,videos você confere abaixo:







 "Renatinho" é aquele tipo de banda que é tão ruim que é incrível não sei explicar,mas acho demais. Fiquem com Deus e com essas "Músicas" pairando na sua cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário