Pular para o conteúdo principal

Entrevista: Natascha Piva, ex-Girls,vonta sobre projeto "We Are Pop" e estreia no teatro

 
 Pra quem não sabe, nossa querida Natascha Piva estreou no teatro. A ex-Girls participou do musical "Grease" e está com um projeto super novo envolvendo musica eletrônica,o "We Are Pop",que terá inicio numa fanfest oficial da copa. E é isso tudo que ela nos conta em quatro perguntinhas,confere (K - Kauan , NP - Natascha Piva):

K - O que é o "We Are Pop" e quando este projeto surgiu?
NP -  O "We Are Pop", surgiu de uma idéia da UPPER que é a minha nova assessoria. Devido a uma grande procura de contratantes de balada que entraram em contato pra que eu me apresentasse,então chamamos um dj pra tocar comigo. O projeto é praticamente um set list de musica pop de balada algumas musicas do Girls e outras minhas.


K - Qual a sensação e qual a expectativa de se apresentar num palco oficial da copa?
NP - Eu fiquei bem assustada quando fui chamada pra tocar nesse evento. é uma responsabilidade grande, mas acho que vou me divertir muito!


K - O "Grease" é um espetáculo famosíssimo e incrível,como foi estreá-lo?
NP- Eu amei fazer Grease, minha personagem foi um desafio gigante, ela é complexa, se esconde atrás de uma máscara de mulher durona, mas no fim das contas ela é muito frágil. Foi lindo, absorvi e aprendi muito com todo o elenco, professores e com a própria personagem.



K -  A Jeniffer está embarcando na nova temporada de "Malhação",e você,participaria duma novela com temática musical?
NP - A Jeniffer está na malhação e eu to SUPER ansiosa pra assistir. Ela é muito competente em tudo o que faz, tanto como atriz e como cantora, e nessa malhação ela vai poder fazer as duas coisas, acho que vai se realizar muito! Eu participaria sim. é uma oportunidade única, mas ainda estou estudando atuação, (inclusive por influencia da Jenny) ela falava muito sobre os musicas e me levou pra assistir o primeiro que vi em um teatro "Billy Eliot". Me apaixonei muito e agora estou estudando. Estou tão apaixonada pelo teatro quanto pela música!




 Antes de qualquer coisa,quero agradecer à Nathy,que sempre nos recebe com muito carinho. A ideia do "We Are Pop" é incrivel e, com a Nathy,tem tudo para fazer sucesso. E este talento todo você pode ver dia   ,num palco oficial da copa em São Paulo,dia 04 DE JULHO NO VALE DO ANHANGABAÚ....É a chance que o Brasil tem de se redimir,depois daquela abertura..... Espero que tenham curtido o post,fiquem com Deus e vamos ficar aqui na torcida pela Natascha. Ah! E se você,como eu,não pôde ver o "Grease",fique com um video do canal da Nathy:


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop, a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

De Irmã de Kennedy a Ator de Hollywood: Vítimas Famosas da Lobotomia

Você tem depressão, alguma fobia ou questão psicológica? E se o seu médico receitasse a retirada de uma parte do seu cérebro como tratamento? Pode parecer bizarro, mas esta era uma prática comum no começo do século XX, chamada de Lobotomia. A intervenção cirúrgica desenvolvida pelo médico português António Egas Muniz perdeu popularidade por transformar os pacientes em verdadeiros vegetais quando não os levava à morte. À seguir, tratamos sobre algumas figuras conhecidas que foram vitimas do procedimento.