Pular para o conteúdo principal

Fique Por Dentro de Tudo que Vai Rolar em "Malhação Sonhos"

 

 Faltava tempo pra temporada mais recente de "Malhação" acabar,mas, pra produção,a preocupação ia além de "Será que o Ben vai ficar com a garota da voz fina?". Sim,a história tem que ser recontada pela milionésima vez. Desta vez eles embarcam na temática de novela musical,os proprios envolvidos denominam uma mistura de "Katarê Kid" com "Glee".
  A direção desta temporada fica por conta de José de Alvarenga Junior,que também dirigiu "O Dentista Mascarado". A produção sairá do ambiente didático e entrará no meio das artes marciais e sonhos.

 A serie já foi desacreditada por muitos,boa parte dos fãs acha que ela morreu em 2006,mas acredito que temos que dar uma chance ao novo,só julgando depois de visto. No elenco temos Jeniffer Nascimento,que fará a personagem Sol,uma sonhadora da periferia que quer cantar. Se a novela não for das melhores,qualidade musical vai ter,já que boa parte do elenco veio de musicais e de outros projetos do tipo (A Jullie,ex-The Voice,ex- Apresentadora da Mix TV e participante da temporada retrasada é outro exemplo).

 Os protagonistas são Bruna Hamu,e o já conhecido pelo publico teen, Arthur Diego Maldonado Aguiar. A primeira será uma estudante de dança e canto,o segundo quer ser campeão de Muay Thai,mas é bem provável que acabe se endrenhando  no meio musical...se não for automático,o publico obriga.

 Direcionando os sonhos dessa garotada toda,temos nomes como Emanuelle Araújo e Eriberto Leão, como professores de canto e artes marciais. Muitos que já estiveram em temporadas anteriores estão de volta,como Daniele Suzuki e Helena Fernandes. Ah! Tem o irmão do Rodrigo Simas,que interpretará um vilão.



 Torço muito pelo sucesso da novela,até porque a Jeniffer está no elenco e se for bem aproveitada no projeto,tem tudo para que o papel cresça. Se repararmos,a história sempre é a mesma,o que muda é o modo como ela é contada,e "Malhação Sonhos" tem tudo para contar esta história muito bem. Espero que tenham curtido o post,agora é esperar cenas do primeiro capitulo...

Comentários