Pular para o conteúdo principal

Entrevista com Leticia Fagnani, a Ciça de "Pedro e Bianca"



 Hoje converso com alguém muito especial,alguém que participou dum projeto incrível e deixou uma marca muito positiva. Ela é Leticia Fagnani,a Ciça de "Pedro e Bianca",que hoje nos conta sobre seus próximos projetos,suas referências e até mesmo se realmente pode rolar uma segunda temporada da serie (K- Kauan ; L - Leticia Fagnani):


K - Como foi participar duma serie de Cao Hamburger,visto que ele criou series que vieram a se tornar grades classicos?

LF- Quando eu soube que ia fazer teste para uma série do Cao Hamburger eu já fiquei imensamente feliz. Eu sabia que ia ser um programa de TV especial porque o Cao realmente sabe fazer histórias com conteúdo. Eu acho que todos nós, quando eramos pequenos, assistíamos ao Castelo Ra-Tim-Bum sem parar e pensar que eu poderia fazer parte de algo como foi aquele programa me deixou muito feliz!

K - A Ciça trouxe o tema da gravidez na adolescência sem usar de drama exagerado,mas passando a mensagem,coisa que poucos conseguem. Na sua opinião,qual a importância da abordagem deste assunto?
LF- Eu acho que tratar desse assunto é imprescindível e nunca é demais lembrar das consequências de não se usar proteção. Entretanto eu acho que a série abordou esse tema de maneira delicada sem deixar de mostrar as dificuldades de tomar decisões mais responsáveis e de se enxergar no papel de mãe.


K - Muito se fala duma segunda temporada da serie. Há possibilidades? Pode nos adiantar algo?
LF- Não me deixe mais ansiosa!!" Haha... Eu escuto muitos boatos de que haverá uma segunda temporada e eu torço muito para que tenha, mas não há nada oficial.



K - Quais seus objetivos e projetos hoje?
LF - Hoje? Bom já tá noite, então ir para cama e dormir bem. Brincadeira... Eu participei de um filme no início desse ano, chamado “Califórnia” da Marina Person, o Giovanni Gallo também tá nele e é um projeto muito legal e que com sorte estreia ano que vem! Meus objetivos são passar nas matérias da faculdade e conseguir mais trabalhos!



K - Você já tem fãs,mas de quem você é fã?
LF - Hahaha... Muito obrigado pelos “fãs”. Eu sou fã de muita gente, inclusive do meu pai, adoro a Anne Hathaway, Meryl Streep, Matthew McConaughey, Wagner Moura a lista é infinita, mas para ser sincera eu admiro muito a Demi Lovato por ela falar abertamente sobre seus problemas para que outras pessoas se sintam melhor consigo mesmas.



 Agradeço muito à Leticia,que nos deu muita atenção e nos recebeu com muito carinho e muito bom humor. Desejamos profundamente que haja uma segunda temporada de "Pedro e Bianca" e que sua carreira seja marcada por muitos outros projetos de sucesso. Espero que tenham curtido,fiquem com Deus!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop,a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

O Que Houve com Laurie Forman de "That's 70 Show"?

"That's 70 Show" é uma das sitcoms de maior sucesso já produzidas. A série era centrada num grupo de amigos do Wisconsin que, diante das poucas opções de entretenimento da época em que a história se passa, gastava seus dias reclamando da vida no porão de Eric, protagonista do seriado. A irmã mais velha dele, Laurie, foi crescendo na história até fazer parte da turma. Mas, na metade da série, a personagem sumiu abruptamente.