Pular para o conteúdo principal

Confira "No Meio da Torcida",Musica de Anitta Para a Copa

  Sim,a Anitta lançou um clipe para a copa. Que é gente? Dpois daquela abertura,tudo é válido. O clipe tem o patrocinio da Seda (eu acho que é algo que dá pra perceber...talvez porque metade do clipe consiste na Anitta passando creme da Seda na cabeça) e foi todo gravado em estúdio:


 Um clipe curto e especial para a copa. O clipe teve grande indice de reprovação e pouco de popularidade,os acessos do clipe não chegam nem perto do sucesso "Show das Poderosas" ou qualquer outra musica da Anitta. Brincadeiras à parte,mandou mal,hein,tia?

 Agora vamos falar duma coisa legal da Anitta,pra ver se apaga essa copice toda. Recentemente lançou um clipe com o projota,o "Cobertor". Confere:



 Muitos elogios caíram sob o que parece ser a melhor musica já lançada pela cantora,teve gente que achou que foi uma saída brusca do ritmo que ela vinha seguindo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop, a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

De Irmã de Kennedy a Ator de Hollywood: Vítimas Famosas da Lobotomia

Você tem depressão, alguma fobia ou questão psicológica? E se o seu médico receitasse a retirada de uma parte do seu cérebro como tratamento? Pode parecer bizarro, mas esta era uma prática comum no começo do século XX, chamada de Lobotomia. A intervenção cirúrgica desenvolvida pelo médico português António Egas Muniz perdeu popularidade por transformar os pacientes em verdadeiros vegetais quando não os levava à morte. À seguir, tratamos sobre algumas figuras conhecidas que foram vitimas do procedimento.