Pular para o conteúdo principal

Banda Queen Retorna Com Adam Lambert e Causa Revolta em Fãs

 

 Algo que está tirando o sossego duma legião de fãs,é o retorno da banda "Queen"... No pior sentido da frase. A falta de sossego não vem da ansiedade dum retorno,e sim da chegada dum novo vocalista, o polêmico Adam Lambert. O mesmo é meio que um idolo teen,que foi descoberto no American Idol.
  A formação clássica da banda teve seu fim no inicio dos anos noventa,com a morte do grande Freddie Mercury,considerado por muitos,o verdadeiro rei do rock. A primeira apresentação da nova formação ocorreu no lugar onde aconteceu o ultimo show de Freddie. Há em mente uma longa turnê pela Europa,a mesma tem apoio dos fãs de Adam e dos poucos do Queen,que concordam com esta volta desnecessária.

 Confira o classico "Bogemian Rhapsody",agora na voz de Adam:



  E a versão original:



 Não vou pedir pra comparar...porque né... Nascido em terra onde os realitys musicais valorizam os talentos que revelam,Adam já fez várias conquistas em sua carreira. Ao serem questionados sobre o que Freddie acharia da entrada de Adam,os integrantes originais diriam que ele adoraria,pois os dois tem muito em comum. Roger ainda comentou como Adam se encaixa perfeitamente,e como está tendo um crescimento enorme e como sua forma teatral de interpretar as musicas era incrivel...

 Olha,quem nasceu pra Adam,nunca chega a Freddie,mas se é pra fazer musica boa,torço pelo sucesso da turnê. Já somos bastanta entupidos de musica ruim,se eles continuarem fazendo musica boa,boa sorte pra eles.

 Fiquem com um clipe da carreira solo da Lady Gaga com calças de Adam Lambert:

Comentários