Pular para o conteúdo principal

"Muito Show" Troca Cérebros Por Corpos e Não Convence Como Novo "Pânico"

 

  Há quase um ano atras (27 de Maio),estreava uma outra adaptação dum programa de rádio,lá na Redetv!. Tudo começou na rádio Jovem Pan (de novo -_-),o programa se chamava "Morning Show",criado e apresentado por Zé Luiz,sem esquecer dos companheiros de bancada: Thiago Rocha, Robson Nunes, Titi Müller e Dani Taranha.

 Um contrato foi assinado com a Redetv!,levando Zé Luiz e Thiago Rocha a apresentar um programa de mesmo nome,afim de criar um concorrente para o "Pânico na Band". O programa era baseado num formato tipico dos Estados Unidos,foi uma coisa nova para o rádio e imaginaram que seria para a TV. No elenco tinha humorista,ator e fofoqueiro desocupado jornalista. Gostei bastante do programa,torci por sua evolução e gostei do formato.


 A perda de Patrick Maia abalou bastante o programa,mas a chegada de Rodrigo Capella foi uma ótima junto ao publico. O programa acabou tendo edições especiais à tarde durante o verão,a audiência foi boa e tudo continuou mesmo após o verão. O nome do programa perdeu sentido e foi anunciado que o programa teria uma repaginada. o "Morning Show" acabou perdendo o foco,comentando até fofocas que seriam repetidas pelo programa seguinte,o TV Fama.


 Lá estava chegando o Multishow "Muito Show",alias,parabéns aos produtores pelo nome criativiiiiissimo... O programa trocou Rodrigo Capella pelo Gluglu (não importa,ninguém sabe o nome dele mesmo) e as incriveis,Renata Del Bianco e Michelli Machado foram trocadas pela Andressa Urach e pela inteligentissima,Babi Rossi. Desistiu do Pânico para ser "cantora" e ao acabar o relacionamento com Olin,manifestou vontade de retornar ao programa (ela também negou que tenha deixado o programa por ciumes do namorado -_-).


 Sobre sua saída,Rodrigo Capella comentou:

"Não quero zoar famosos na rua. Se for o caso, do programa virar um segundo Pânico, eu não me enquadro."







   Todos souberam de surpresa sobre a reformulação do programa e a novidade não foi encarada muito bem pelos então participantes. Está claro que estão querendo criar um novo Pânico,começa pela contratação dos ex-Geladeira,Babi e Vini (o Gluglu,gente). Andressa Urach disse que estava ali para representar o povo e tirar satisfação com os politicos. Andressa foi perguntar sobre a falta de água (coisa que ninguééém faz...só o CQC,o Pânico e uns mil programas aí) e perguntando se ela molhar os seios era um desperdício de água.  Vini foi a uma festa da Globo,revivendo os tempos de Pânico. A mais apagada na estreia foi Babi,que agora é a loira burra do programa,que só se saiu bem na hora dos jabás da Mix Lar. 
Tá todo mundo triste...


O "Muito Show" acabou empatado com a Tv Gazeta em audiência. Vamos resumir? O que já foi um programa,hoje é só mais um produto desesperado por audiência. Uma cópia sem graça do Pânico, o único que continua agradando ao público é o próprio Zé Luiz. Mesmo que não concorde com a troca,acho que a Andressa pode ser uma boa repórter,basta diminuírem o apelo sexual sobre ela e deixarem-na fazer uma reportagem. Torcemos pela evolução do programa.

Comentários

Postar um comentário