Pular para o conteúdo principal

"Muito Show" Troca Cérebros Por Corpos e Não Convence Como Novo "Pânico"

 

  Há quase um ano atras (27 de Maio),estreava uma outra adaptação dum programa de rádio,lá na Redetv!. Tudo começou na rádio Jovem Pan (de novo -_-),o programa se chamava "Morning Show",criado e apresentado por Zé Luiz,sem esquecer dos companheiros de bancada: Thiago Rocha, Robson Nunes, Titi Müller e Dani Taranha.

 Um contrato foi assinado com a Redetv!,levando Zé Luiz e Thiago Rocha a apresentar um programa de mesmo nome,afim de criar um concorrente para o "Pânico na Band". O programa era baseado num formato tipico dos Estados Unidos,foi uma coisa nova para o rádio e imaginaram que seria para a TV. No elenco tinha humorista,ator e fofoqueiro desocupado jornalista. Gostei bastante do programa,torci por sua evolução e gostei do formato.


 A perda de Patrick Maia abalou bastante o programa,mas a chegada de Rodrigo Capella foi uma ótima junto ao publico. O programa acabou tendo edições especiais à tarde durante o verão,a audiência foi boa e tudo continuou mesmo após o verão. O nome do programa perdeu sentido e foi anunciado que o programa teria uma repaginada. o "Morning Show" acabou perdendo o foco,comentando até fofocas que seriam repetidas pelo programa seguinte,o TV Fama.


 Lá estava chegando o Multishow "Muito Show",alias,parabéns aos produtores pelo nome criativiiiiissimo... O programa trocou Rodrigo Capella pelo Gluglu (não importa,ninguém sabe o nome dele mesmo) e as incriveis,Renata Del Bianco e Michelli Machado foram trocadas pela Andressa Urach e pela inteligentissima,Babi Rossi. Desistiu do Pânico para ser "cantora" e ao acabar o relacionamento com Olin,manifestou vontade de retornar ao programa (ela também negou que tenha deixado o programa por ciumes do namorado -_-).


 Sobre sua saída,Rodrigo Capella comentou:

"Não quero zoar famosos na rua. Se for o caso, do programa virar um segundo Pânico, eu não me enquadro."







   Todos souberam de surpresa sobre a reformulação do programa e a novidade não foi encarada muito bem pelos então participantes. Está claro que estão querendo criar um novo Pânico,começa pela contratação dos ex-Geladeira,Babi e Vini (o Gluglu,gente). Andressa Urach disse que estava ali para representar o povo e tirar satisfação com os politicos. Andressa foi perguntar sobre a falta de água (coisa que ninguééém faz...só o CQC,o Pânico e uns mil programas aí) e perguntando se ela molhar os seios era um desperdício de água.  Vini foi a uma festa da Globo,revivendo os tempos de Pânico. A mais apagada na estreia foi Babi,que agora é a loira burra do programa,que só se saiu bem na hora dos jabás da Mix Lar. 
Tá todo mundo triste...


O "Muito Show" acabou empatado com a Tv Gazeta em audiência. Vamos resumir? O que já foi um programa,hoje é só mais um produto desesperado por audiência. Uma cópia sem graça do Pânico, o único que continua agradando ao público é o próprio Zé Luiz. Mesmo que não concorde com a troca,acho que a Andressa pode ser uma boa repórter,basta diminuírem o apelo sexual sobre ela e deixarem-na fazer uma reportagem. Torcemos pela evolução do programa.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop, a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

Entrevista exclusiva bombástica com Dj Juninho portugal da Banda Djavú!

Hoje trago pra vocês mais uma entrevista exclusiva, desta vez com um dos maiores fenômenos do Tecnomelody! Acompanhe minha conversa com DJ JUNINHO PORTUGAL! Que hoje explica várias polêmicas sobre a separação da banda Djavú, além de seu momento atual na carreira.