Pular para o conteúdo principal

TOP 5 : Bandas e Cantores Que Marcaram Sua Infância!


Como relembrar é viver, vamos dar uma olhada nos cantores e bandas que marcaram a nossa infância, já que a maioria dos leitores do blog tem entre dez e vinte (se você não tem, a gente te ama também):

 No nosso número cinco temos o Felipe Dylon, que embalou um bando de adolescentes ao som de "Musa do Verão" e outros sucessos:




 No quarto lugar temos um embate da Kelly Key e da Luka :







Em terceiro lugar está Juliana Silveira, a eterna Floribella, que ainda está na memória de todas as então crianças da época:





Agora temos Sandy e Junior, que fizeram parte da infância e adolescência de várias gerações:





 No nosso primeiro lugar está a banda Rouge (não podia ser diferente, ne?), que marcou a infância de todos nós com hits como "Ragatanga","Brilha La Luna" e "Vem Habib":



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop, a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

De Irmã de Kennedy a Ator de Hollywood: Vítimas Famosas da Lobotomia

Você tem depressão, alguma fobia ou questão psicológica? E se o seu médico receitasse a retirada de uma parte do seu cérebro como tratamento? Pode parecer bizarro, mas esta era uma prática comum no começo do século XX, chamada de Lobotomia. A intervenção cirúrgica desenvolvida pelo médico português António Egas Muniz perdeu popularidade por transformar os pacientes em verdadeiros vegetais quando não os levava à morte. À seguir, tratamos sobre algumas figuras conhecidas que foram vitimas do procedimento.