Pular para o conteúdo principal

TOP 5 : Bandas e Cantores Que Marcaram Sua Infância!

  Fala,Conectados deste mundo. Como relembrar é viver,vamos dar uma olhada nos cantores e bandas que marcaram a nossa infância,já que a maioria dos leitores do blog tem entre dez e vinte (se você não tem,agente te ama também):

 No nosso número cinco temos o Felipe Dylon,que embalou um bando de adolescentes ao som de "Musa do Verão" e outros sucessos:




 No quarto lugar temos um embate da Kelly Key e da Luka :








Em terceiro lugar está Juliana Silveira,a eterna Floribella,que ainda está na memória de todas às então crianças da época:

Vestido Azul:



Porque:





Agora temos Sandy e Junior,que fizeram parte da infância e adolescência de várias gerações:

Era Uma Vez:



 A Lenda:




 No nosso primeiro lugar está a banda Rouge (não podia ser diferente ne?),que marcou a infância de todos nós com hits como "Ragatanga","Brilha La Luna" e "Vem Habib":

Ragatanga:




Brilha La Luna:





Vem Habib:



 Espero que tenham curtido o post,fiquem com Deus,Conectados!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop,a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

O Que Houve com Laurie Forman de "That's 70 Show"?

"That's 70 Show" é uma das sitcoms de maior sucesso já produzidas. A série era centrada num grupo de amigos do Wisconsin que, diante das poucas opções de entretenimento da época em que a história se passa, gastava seus dias reclamando da vida no porão de Eric, protagonista do seriado. A irmã mais velha dele, Laurie, foi crescendo na história até fazer parte da turma. Mas, na metade da série, a personagem sumiu abruptamente.