Pular para o conteúdo principal

O CM Chegou ao Fim...



Não é alegre que escrevo este post,mas ele precisa ser escrito em algum momento,por que não este? A quase exatos três anos eu criei o Conexão Mista,talvez pra conhecer gente nova...ou talvez fosse pra fugir um pouco da minha realidade,mas a coisa foi saindo do meu controle.

 Duas semana atras "alguém" começou a me mandar email's estranhos. Primeiro a pessoa dizia que tinha a minha senha,que tinha conseguido através duma amiga em comum, e eu não dei importância. Minha senha é minha,não há pessoas que tenham minha senha e não deposite muita confiança.

 Sexta-feira pela manhã,vim atualizar o blog e algo me surpreendeu. Aqui havia um post imoral,o mesmo ia contra os meus princípios e me fez cair da cadeira. Exclui o post,postei outro. Excluíram meu post quinze minutos exatos depois. Decidi mudar a minha senha,consegui,finalmente tinha me livrado daquela pessoa...pelo menos eu achava.

 Um cara me apareceu no whats,ou melhor,não apareceu. Ele tinha a foto duma interrogação no perfil e dizia que não adiantava mudar de senha,ele ainda tinha um video meu que iria postar. Pediu que excluísse o blog até a manhã de quarta (amanhã),do contrário postaria o video. Já que estou falando sobre isso aqui,não estou cumprindo o trato e logo o video estará no ar,de qualquer forma o blog será excluído. Não quero que mais pessoas como esta surjam.

Breve todos descobrirão que eu...OUÇO FUNK! No video eu estava cantando "O Bonde Passou",do MC Gui. É de coração partido que digo..ADEUS CONECTADOS!





Ah! FELIZ PRIMEIRO DE ABRIL,KIRIDUIS ;)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop, a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

De Irmã de Kennedy a Ator de Hollywood: Vítimas Famosas da Lobotomia

Você tem depressão, alguma fobia ou questão psicológica? E se o seu médico receitasse a retirada de uma parte do seu cérebro como tratamento? Pode parecer bizarro, mas esta era uma prática comum no começo do século XX, chamada de Lobotomia. A intervenção cirúrgica desenvolvida pelo médico português António Egas Muniz perdeu popularidade por transformar os pacientes em verdadeiros vegetais quando não os levava à morte. À seguir, tratamos sobre algumas figuras conhecidas que foram vitimas do procedimento.