Pular para o conteúdo principal

Indícios de que Michael Jackson Está Vivo!



Como aconteceu com todo o rei,há tempos surgiram boatos de que Michael Jackson havia forjado a propria morte. A parte interessante disso tudo foi que as teorias acabaram ganhando fundamento com o tempo. Vários indicios surgiram. 
 A primeira mensagem deixada pelo rei foi numa de suas capas mais belas,a do disco "Michael". Se observar muito bem os lábios de Michael,é possivel perceber uma palavra (mentira,tem que ser muito desocupado pra ler os lábios do cara -_- ... literalmente),a palavra é "alive",que significa vivo em português.





 Fãs apontam como evidência uma matéria duma revista. Seis meses antes de sua morte ele anunciou que tinha medo me morre,o que segundo os fãs foi um sinal de que forjaria sua morte e que os fãs deviam estar preparados. Outro indicio de que ele forjaria a morte está na musica "Monphine",onde ele canta: "Relaxe, isso não irá machucá-lo / Antes que eu injete isso em você / Feche os seus olhos e conte até dez / Não há necessidade de se sentir desencorajado / Feche os olhos e flutue para longe / Demerol, Demerol". 
Demerol foi justamente a substância que veio a matar Michael.............................

  Há imagens do cantor sendo levado numa ambulância,especialistas apontam como montagem. Há fotos da autopsia do corpo que foram divulgadas durante o julgamento do médico do Jackson,fãs dizem ser um boneco produzido durante dois anos (tempo entre a morte do cantor e a exibição das fotos).


 Falou-se que funcionários do departamento médico de Los Angeles tiveram acesso indevido ao atestado de óbito do Michael (por.seis.vezes.),houve investigação,mas se foi à frente aconteceu por baixo dos panos. Ah! Outra coisa que fez os fãs pirarem e acreditarem na possibilidade foi o fato de Michael ter feito diversas visitas ao  Bahrein  com seu filho. Michael declarou publicamente a vontade de se fixar e residir no país. Durante as visitas ele costumava se disfarçar como as mulheres tipicas do país.

 O médico de Michael,o condenado pela morte do astro,sumiu durante algum tempo após a divulgação da morte do cantor. Há quem diga que ele estava com Michael Jackson sabendo como deveria proceder para deixar a versão de sua morte de pé. O carro do médico foi encontrado na casa do cantor,que fez com que todos pensassem na possibilidade dele estar conversando com o mesmo.

 Durante as homenagens à Michael,seu corpo nunca esteve presente,isso deixava o publico com uma pulga atras da orelha. O corpo só teria sido enterrado dois meses depois. Voltando para a casa de Michael,ele havia vendido o rancho Neverland (terra do nunca) para um empresa,da qual ele era sócio marjoritário. Acabou com 87% do rancho,diante de tantas passagens secretas no lugar,ele bem que poderia estar escondido por lá.


 Mas as esperanças dos seguidores de Michael surgiu quando uma musica inédita foi lançada,a sugestiva "Resurrection " (ressurreição em português),que faz parte do album de inéditas "Xscape" (não é nome de cartão,é só uma forma de escrever escape em inglês). Tudo parece uma mensagem e que ele fez tudo isso para escapar um pouco dos holofotes.


 A especialista Irmã Zuleide diz que ele só voltou pra pegar de volta o nariz que a Anitta roubou dele.... Enfim,espero que tenham curtido o post,fiquem com Deus e até mais,Conectados!

Comentários

  1. Está o maior babado no facebook sobre esse assunto, abro minha página hoje a tarde e dou de cara com meio mundo de videos e da galera comentando isso '-'
    O pior, é que eu não duvido nada que ele esteja vivinho da silva em algum lugar durante todo esse tempo... Ou também pode ser loucura dos fãs querendo que ele volte do além ahsaushasuh mais se for real ou não a coisa está estranha viu.

    Vamos ver com o tempo se surge mais "pistas" ou não. É cada coisa que aparece viu '-'



    Beijinhos :*
    http://vidadebloguette.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário