Pular para o conteúdo principal

Hitler Tem Decendentes Vivos em Nova York!



Muitos excluem a possibilidade de haver descendentes do tão odiado Hitler, mas enganam-se estes. Hitler não teve filhos por estar sempre muito ocupado em sair matando pessoas, mas tem três sobrinhos netos bem vivos,e em Nova York.

 O pai de Hitler teve oito filhos de duas mães diferentes, um deles era Alois Hitler Jr, que brigou com o pai e partiu para a Irlanda. O mesmo era garçom e se casou, se mudando para Livepool e tendo um filho,William Patrick Hitler. Pat (apelidinho ridículo que deram a ele) foi morar perto do tio nazista para tirar vantagens e aparecer, mas não rolou. Hitler só o deu trabalhos pequenos, houveram outras desavenças e ele acabou por se mudar para a América.


 Denunciou o tio, sem sucesso, e acabou entrando pra Marinha, uma especie de vingança e luta contra o tio. Mas Pat não foi o único sobrinho de Hitler, Heinz lutou e morreu na Segunda Guerra Mundial. 


Falando novamente em Pat, ele acabou mudando de sobrenome e se americanizando, tendo quatro filhos com uma alemã. A mudança de sobrenome dificultou e fez muitos pensarem que todos haviam morrido (já que muitos parentes de Hitler não passaram da infância), mas um repórter descobriu seu paradeiro em 2002. Pat já estava morto desde o fim dos anos oitenta, mas sua esposa confirmou que ele era sobrinho de Hitler e que tiveram quatro filhos, sendo um deles Alexander Adolf (não me pergunte porque Pat pôs o nome de seu odiado tio no filho).

 Mas a linhagem logo chegará ao fim, já que os filhos de Pat fizeram um pacto de que não teriam filhos para pôr fim à linhagem. 


 Um outro mistério que rondou a família foi o fato de Paula (a única irmã de pai e mãe de Hitler que chegou á idade adulta), mas esta viveu o resto de sua vida reclusa, sendo este vídeo uma das ultimas aparições registradas e raras de Paula:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop, a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

Entrevista exclusiva bombástica com Dj Juninho portugal da Banda Djavú!

Hoje trago pra vocês mais uma entrevista exclusiva, desta vez com um dos maiores fenômenos do Tecnomelody! Acompanhe minha conversa com DJ JUNINHO PORTUGAL! Que hoje explica várias polêmicas sobre a separação da banda Djavú, além de seu momento atual na carreira.