11 abril 2014

Hitler Tem Decendentes Vivos em Nova York!



Muitos excluem a possibilidade de haver descendentes do tão querido pelo mundo,Hitler,mas enganam-se estes. Hitler não teve filhos por estar sempre muito ocupado em sair matando seus semelhantes (até porque ele era descendente de negros e judeus),mas tem três sobrinhos netos bem vivos,e em Nova York.

 O pai de Hitler teve oito filhos de duas mães diferentes,um deles era Alois Hitler Jr,que brigou com o pai e partiu para a Irlanda. O mesmo era garçom e se casou,se mudando para Livepool e tendo um filho,William Patrick Hitler. Pat (apelidinho ridiculo que deram a ele) foi morar perto do tio nazista para tirar vantagens e aparecer,mas não rolou. Hitler só o deu trabalhos pequenos,houveram outras desavenças e ele acabou por se mudar para a América.

 Denunciou o tio,sem sucesso, e acabou entrando pra Marinha,uma especie de vingança e luta contra o tio. Mas Pat não foi o unico sobrinho de Hitler,Heinz lutou e morreu na Segunda Guerra Mundial. Falando novamente em Pat,ele acabou mudando de sobrenome e se americanizando,tendo quatro filhos com uma alemã. A mudança de sobrenome dificultou e fez muitos pensarem que todos aviam morrido (já que muitos parentes de Hitler não passaram da infância),mas um reporter descobriu seu paradeiro em 2002. Pat já estava morto desde o fim dos anos oitenta,mas sua esposa confirmou que ele era sobrinho de Hitler e que tiveram quatro filhos,sendo um deles Alexander Adolf (não me pergunte porque Pat pós o nome de seu odiado tio no filho)>


 Mas a linhagem logo chegará ao fim,já que os filhos de Pat fizeram um pacto de que não teriam filhos para pôr fim à linhagem. O ódio por Hitler ultrapassava a razão,mas imagina só se a população descobrisse a origem da família,imagina o que os judeus ou seus descendentes fariam?


 Um outro mistério que rondou a família foi o fato de Paula (a única irmã de pai e mãe de Hitler que chegou á idade adulta),mas esta viveu o resto de sua vida reclusa,sendo este video uma das ultimas aparições registradas e raras de Paula:




 Espero que tenham curtido o post,fiquem com Deus,Conectados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário