16 abril 2014

Entrevista com Cantora Regina Dirce,a Mãe do Latino!


 Hoje converso com a mãe do Latino,a Regina Dirce,que também é artista e influenciou bastante o estilo e as escolhas musicais de seu filho. Popular por ter aparecido em programas como Superpop,ela nos conta um pouco sobre sua carreira e relação com seu filho,confira este post exclusivo logo abaixo:

 Sobre seus talentos,ela disse "È isso mesmo!  canto, danço, interpreto,sou comunicadora,muitas das minhas músicas eu compositei e ás vezes com outros compositores ...Já fui comunicadora na Rádio Roquete Pinto, Rádio Bandeirantes e outros por aí...canto desde os quinze anos de idade."


 Com várias aparições na mídia,ela diz "Já tive em vários programa de tv como por exemplo Raul Gil, Super Pop,Ratinho,Altas horas, Sonia Abrão... Já tive um programa de TV , "Todo Mundo Lôko" no canal seis da Net TV. Era aos domingos onze horas e trinta da manhã ,Feira de São Cristóvão...e mais por aí... 

 Ao ser perguntada sobre a relação que tem com seu filho Latino,ela declara " Não poderia ser melhor  do que já é... amo de paixão!Onde puder ajudar cada vez mais ao meu filho ,eu ajudarei onde estiver ao meu alcance". 

Sendo muito conhecida por conta de seu filho,ela revela seus objetivos " O meu objetivo é continuar tentando uma boa gravadora de porte bem elevado!!!Tenho um cd feito por mim e não pela gravadora, foi tudo dependente, vendo até pela internet,é  adquirir se for caso.

Sendo dona duma longa carreira,ela fala sobre a importância de seus fãs e como é sua relação com eles "Os meus fãs trato com grande estilo,não gosto muito de nariz empinadinho,ou seja... EU SOU POVÃO!

 Regina foi alvo de criticas nos últimos tempos e ela parece lidar muito bem com as mesmas "Agora criticas,todos passamos por isso! Se não escolheria outro estilo de vida em vez de ser artista.".

 Este foi nosso post de hoje,espero que tenham curtido,fiquem com uma das apresentações mais celebres de Regina Dirce,onde ela pôde mostrar todos os seus dotes artísticos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário