Pular para o conteúdo principal

Crônica: O Lado Escuro da Alma

  Cada um traz em seu coração verdades não ditas, medos não expostos, segredos escondidos. Cada um tem seus próprios demônios dentro de si. Sonhos não totalmente planejados, amores almejados... promessas não cumpridas pela incapacidade de tentar. Proibições tentadoras se escondem dentro das profundezas da alma de todas ás pessoas.  Acredito em duas partes. O bem e o mal, andam sempre em sincronia no equilíbrio. E quando se desequilibram em uma curva da alma, sempre se perdem.

 A vida não é uma escolha. As atitudes sim. Você coordena os impulsos da parte mais profunda do seu ser. Você é quem dita ás regras em seu próprio mundo. O seu lado imaginário é onde seus sonhos mais loucos podem se realizar. A loucura é só o excesso de segredos presos em um coração.

 Na obscuridade do seu espírito existe sempre aquilo que nunca é compartilhado. Aquelas frases metódicas das quais você nunca ousa dizer. A forma de sobreviver em meio aos caminhos perdidos. Em busca de um lugar sem sonhos destruídos. O momento em que há chance de escapar. Não deixe ir. Não viva na estupidez cotidiana dos seres normais. Não seja apenas uma boa alma, seja a bondade na maldade do seu ser.

Por Lorenna Santos Abreu
Instagram: @lorennasantosabreu
Twitter: @herondalegray (fã clube)
Facebook: X

Comentários

Postar um comentário