Pular para o conteúdo principal

Crônica: O Lado Escuro da Alma

  Cada um traz em seu coração verdades não ditas, medos não expostos, segredos escondidos. Cada um tem seus próprios demônios dentro de si. Sonhos não totalmente planejados, amores almejados... promessas não cumpridas pela incapacidade de tentar. Proibições tentadoras se escondem dentro das profundezas da alma de todas ás pessoas.  Acredito em duas partes. O bem e o mal, andam sempre em sincronia no equilíbrio. E quando se desequilibram em uma curva da alma, sempre se perdem.

 A vida não é uma escolha. As atitudes sim. Você coordena os impulsos da parte mais profunda do seu ser. Você é quem dita ás regras em seu próprio mundo. O seu lado imaginário é onde seus sonhos mais loucos podem se realizar. A loucura é só o excesso de segredos presos em um coração.

 Na obscuridade do seu espírito existe sempre aquilo que nunca é compartilhado. Aquelas frases metódicas das quais você nunca ousa dizer. A forma de sobreviver em meio aos caminhos perdidos. Em busca de um lugar sem sonhos destruídos. O momento em que há chance de escapar. Não deixe ir. Não viva na estupidez cotidiana dos seres normais. Não seja apenas uma boa alma, seja a bondade na maldade do seu ser.

Por Lorenna Santos Abreu
Instagram: @lorennasantosabreu
Twitter: @herondalegray (fã clube)
Facebook: X

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop,a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

O Que Houve com Laurie Forman de "That's 70 Show"?

"That's 70 Show" é uma das sitcoms de maior sucesso já produzidas. A série era centrada num grupo de amigos do Wisconsin que, diante das poucas opções de entretenimento da época em que a história se passa, gastava seus dias reclamando da vida no porão de Eric, protagonista do seriado. A irmã mais velha dele, Laurie, foi crescendo na história até fazer parte da turma. Mas, na metade da série, a personagem sumiu abruptamente. 

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.