Pular para o conteúdo principal

Crônica: Amor?



 O tempo todo, mesmo sem perceber, estamos á procura. Sim, procura. De alguém, que nos entenda,nos ouça e nos ame. A pergunta é algo sempre insistente em nossa mente. Porque é tão difícil procurar? E porque quando encontramos tentamos mudar esse alguém que foi feito para nós? Nascemos predestinados? Ou tudo não passa de acaso? São tantas perguntas ligadas á um sentimento. Somente esse, que é sempre lindo. Ou talvez não... se apaixonar é um processo.

 O inicio é suave, delicioso. O meio é complexo mas ainda sim, bonito. E o fim é quase sempre devastador.Não existe forma para controlar os sentimentos. Devemos apenas sentir. E aceitar. Todos os sentimentos são bem-vindos. São eles que o fazem se sentir vivo.

 O amor é um dos melhores, te faz sentir-se completo. Ame á cada dia. Dê valor. Enquanto ainda dá tempo. Não deixe detalhes escaparem. Não abandone. Apenas sinta, porque a medida é amar sem medir.

Por Lorenna Santos Abreu
Instagram: @lorennasantosabreu
Twitter: @herondalegray (fã clube)
Facebook: X

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop, a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

Entrevista exclusiva bombástica com Dj Juninho portugal da Banda Djavú!

Hoje trago pra vocês mais uma entrevista exclusiva, desta vez com um dos maiores fenômenos do Tecnomelody! Acompanhe minha conversa com DJ JUNINHO PORTUGAL! Que hoje explica várias polêmicas sobre a separação da banda Djavú, além de seu momento atual na carreira.