Pular para o conteúdo principal

Crônica: Amor?



 O tempo todo, mesmo sem perceber, estamos á procura. Sim, procura. De alguém, que nos entenda,nos ouça e nos ame. A pergunta é algo sempre insistente em nossa mente. Porque é tão difícil procurar? E porque quando encontramos tentamos mudar esse alguém que foi feito para nós? Nascemos predestinados? Ou tudo não passa de acaso? São tantas perguntas ligadas á um sentimento. Somente esse, que é sempre lindo. Ou talvez não... se apaixonar é um processo.

 O inicio é suave, delicioso. O meio é complexo mas ainda sim, bonito. E o fim é quase sempre devastador.Não existe forma para controlar os sentimentos. Devemos apenas sentir. E aceitar. Todos os sentimentos são bem-vindos. São eles que o fazem se sentir vivo.

 O amor é um dos melhores, te faz sentir-se completo. Ame á cada dia. Dê valor. Enquanto ainda dá tempo. Não deixe detalhes escaparem. Não abandone. Apenas sinta, porque a medida é amar sem medir.

Por Lorenna Santos Abreu
Instagram: @lorennasantosabreu
Twitter: @herondalegray (fã clube)
Facebook: X

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop,a Verdadeira História

Betty Bopp hoje é muito conhecida por: Ter a cara em canetinhas, aparecer em camisas de times, e ser uma das tatuagens mais pedidas. Mas ela nasceu nos anos trinta, criada e produzida por Max Fleischer, ela primeiro apareceu em tirinhas, mas logo apareceu em series de curta-metragens. Considerada a personagem de desenho animado mais conhecida no mundo, no começo ela foi criada como um personagem secundário, gordinha e com orelhas de cachorro poodle, onde o personagem principal era o cãozinho BIMBO. Então de "cachorrinha" secundária do Bimbo, ela virou uma dançarina provocante e o Bimbo se tornou um personagem secundário do seu desenho, as orelhas viraram grandes brincos e ela seguiu.

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

O Que Houve com Laurie Forman de "That's 70 Show"?

"That's 70 Show" é uma das sitcoms de maior sucesso já produzidas. A série era centrada num grupo de amigos do Wisconsin que, diante das poucas opções de entretenimento da época em que a história se passa, gastava seus dias reclamando da vida no porão de Eric, protagonista do seriado. A irmã mais velha dele, Laurie, foi crescendo na história até fazer parte da turma. Mas, na metade da série, a personagem sumiu abruptamente.