Pular para o conteúdo principal

Resenha: Filme "S.O.S - Mulheres ao Mar"!



 Acabo de chegar do cinema e não posso deixar de escrever esta resenha.Vi o trailer dias atras e o time de atores me despertou interesse no filme,não tinha como juntar tanto ator bom ator e fazer merda, e lá fui eu. Depois de aguentar um casal discutindo sobre politica e sustentabilidade (com discutindo,eu quero dizer discutindo mesmo...aí depois de quase meter a mão um na cara do outro,eles se abraçaram,sorriram e foram ver o filme...) na fila da pipoca,por mais ou menos meia hora,consegui entrar na sala para ver o filme (detalhe: na fileira dos cadeirantes,onde o filme agride os seus olhos).
  O filme conta a história duma escritora rejeitada por várias editoras,que só consegue traduzir filmes de sacanagem e tem um casamento bem mais ou menos. Seu conforto de vida medíocre acaba quando seu marido diz que quer o divorcio. De repente Adriana está num cruzeiro com sua irmã e empregada,perseguindo o marido tentando salvar o casamento a qualquer custo.

 Não tem como não partilhar dos sentimentos de Adriana,nem das risadas proporcionadas por Fabiula Nascimento e Thalita Carauta."S.O.S -  Mulheres ao Mar" é simplesmente um dos melhores filmes que vi nos últimos tempos,o espectador não fica nem dois minutos sem rir (sério,entalei com a pipoca umas nove vezes). É o tipo de filme que nos faz acreditar que o cinema nacional tem salvação,também nos faz dar mais valor aos bons momentos da vida,ensinando que a felicidade não tem formula.



  Apesar de lembrar comedias como "O Navio das Loucas" e o recente "Meu Passado Me Condena" e ter um tema não muito original,o filme tem texto e interpretação incríveis. Há um canal no youtube com videos do elenco bem AQUI,mas por enquanto,fique com o trailer:



 Resumindo: VÁ VER "S.OS. MULHERES AO MAR" PORQUE É MUITO BOM!

Comentários