Pular para o conteúdo principal

Resenha: Filme "S.O.S - Mulheres ao Mar"!



 Acabo de chegar do cinema e não posso deixar de escrever esta resenha.Vi o trailer dias atras e o time de atores me despertou interesse no filme,não tinha como juntar tanto ator bom ator e fazer merda, e lá fui eu. Depois de aguentar um casal discutindo sobre politica e sustentabilidade (com discutindo,eu quero dizer discutindo mesmo...aí depois de quase meter a mão um na cara do outro,eles se abraçaram,sorriram e foram ver o filme...) na fila da pipoca,por mais ou menos meia hora,consegui entrar na sala para ver o filme (detalhe: na fileira dos cadeirantes,onde o filme agride os seus olhos).
  O filme conta a história duma escritora rejeitada por várias editoras,que só consegue traduzir filmes de sacanagem e tem um casamento bem mais ou menos. Seu conforto de vida medíocre acaba quando seu marido diz que quer o divorcio. De repente Adriana está num cruzeiro com sua irmã e empregada,perseguindo o marido tentando salvar o casamento a qualquer custo.

 Não tem como não partilhar dos sentimentos de Adriana,nem das risadas proporcionadas por Fabiula Nascimento e Thalita Carauta."S.O.S -  Mulheres ao Mar" é simplesmente um dos melhores filmes que vi nos últimos tempos,o espectador não fica nem dois minutos sem rir (sério,entalei com a pipoca umas nove vezes). É o tipo de filme que nos faz acreditar que o cinema nacional tem salvação,também nos faz dar mais valor aos bons momentos da vida,ensinando que a felicidade não tem formula.



  Apesar de lembrar comedias como "O Navio das Loucas" e o recente "Meu Passado Me Condena" e ter um tema não muito original,o filme tem texto e interpretação incríveis. Há um canal no youtube com videos do elenco bem AQUI,mas por enquanto,fique com o trailer:



 Resumindo: VÁ VER "S.OS. MULHERES AO MAR" PORQUE É MUITO BOM!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop,a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

Entrevista exclusiva bombástica com Dj Juninho portugal da Banda Djavú!

Hoje trago pra vocês mais uma entrevista exclusiva, desta vez com um dos maiores fenômenos do Tecnomelody! Acompanhe minha conversa com DJ JUNINHO PORTUGAL! Que hoje explica várias polêmicas sobre a separação da banda Djavú, além de seu momento atual na carreira.