Pular para o conteúdo principal

Resenha: Filme "S.O.S - Mulheres ao Mar"!



 Acabo de chegar do cinema e não posso deixar de escrever esta resenha.Vi o trailer dias atras e o time de atores me despertou interesse no filme,não tinha como juntar tanto ator bom ator e fazer merda, e lá fui eu. Depois de aguentar um casal discutindo sobre politica e sustentabilidade (com discutindo,eu quero dizer discutindo mesmo...aí depois de quase meter a mão um na cara do outro,eles se abraçaram,sorriram e foram ver o filme...) na fila da pipoca,por mais ou menos meia hora,consegui entrar na sala para ver o filme (detalhe: na fileira dos cadeirantes,onde o filme agride os seus olhos).
  O filme conta a história duma escritora rejeitada por várias editoras,que só consegue traduzir filmes de sacanagem e tem um casamento bem mais ou menos. Seu conforto de vida medíocre acaba quando seu marido diz que quer o divorcio. De repente Adriana está num cruzeiro com sua irmã e empregada,perseguindo o marido tentando salvar o casamento a qualquer custo.

 Não tem como não partilhar dos sentimentos de Adriana,nem das risadas proporcionadas por Fabiula Nascimento e Thalita Carauta."S.O.S -  Mulheres ao Mar" é simplesmente um dos melhores filmes que vi nos últimos tempos,o espectador não fica nem dois minutos sem rir (sério,entalei com a pipoca umas nove vezes). É o tipo de filme que nos faz acreditar que o cinema nacional tem salvação,também nos faz dar mais valor aos bons momentos da vida,ensinando que a felicidade não tem formula.



  Apesar de lembrar comedias como "O Navio das Loucas" e o recente "Meu Passado Me Condena" e ter um tema não muito original,o filme tem texto e interpretação incríveis. Há um canal no youtube com videos do elenco bem AQUI,mas por enquanto,fique com o trailer:



 Resumindo: VÁ VER "S.OS. MULHERES AO MAR" PORQUE É MUITO BOM!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop, a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

De Irmã de Kennedy a Ator de Hollywood: Vítimas Famosas da Lobotomia

Você tem depressão, alguma fobia ou questão psicológica? E se o seu médico receitasse a retirada de uma parte do seu cérebro como tratamento? Pode parecer bizarro, mas esta era uma prática comum no começo do século XX, chamada de Lobotomia. A intervenção cirúrgica desenvolvida pelo médico português António Egas Muniz perdeu popularidade por transformar os pacientes em verdadeiros vegetais quando não os levava à morte. À seguir, tratamos sobre algumas figuras conhecidas que foram vitimas do procedimento.