Pular para o conteúdo principal

Pipolo Fala Sobre Show em Barzinho,em Clima de Reencontro!

 
 Após um curto tempo para respirar,Pipolo volta a fazer o que mais gosta,cantar e estar junto de seu público fiel. Amanhã (13/03) Pipolo faz show em clima intimista no "Boteco Marina" e o CM conversou com ele sobre sua expectativa,seu repertório e muito mais. Confira logo abaixo:

K - Qual a sua expectativa para este show que é tão esperado pelos seus fãs?
P- expectativa de reencontro. Depois de 3 dias de carnaval juntos, agora vamos estar mais próximos ainda, agora no palco. É uma conversa mais de perto, barzinho não tem nada mais íntimo!

K- Além de suas musicas que já conhecemos,de que será composto seu repertório?

P - Nesse repertório em especial eu trago resgates de sucessos do samba reggae em homenagem aos 40 anos dos blocos afros. Venho chamando esse show de AXÉ HOJE, ONTEM E SEMPRE!


K - Fale com seus fãs, convide-os!

P - Eu gostaria muito de ter a presença de todas aquelas pessoas que vem acompanhando meu trabalho e que gostam de nossa música. TENHO CERTEZA QUE VOCÊS VÃO ADORAR O SHOW!

 Você só paga R$ 20,00 para curtir um show super pra cima,criativo e cheio de talento com o Pipolo. É uma oportunidade úncia de conferir de perto o trabalho do Pipolo,se você está pela área de Salvador,não deixe de ir.

Comentários

Postar um comentário