Pular para o conteúdo principal

Ouça a Nova Música de Lorenzo Carvalho,"Brindo Até o Final"!


 

É... Nosso colega decotado lançou musica nova. "Revelado" no Pânico na Band,Lorenzo Carvalho é a nova aposta do Rick Bonadio. Seu primeiro clipe foi aquele velho lixo,só salvo pelo feat do Girls,mas eles não desistem (na verdade o publico é meio surdo) e já lançaram musica nova,"Brindo Até o Final"(será que isso tem final?):


 As músicas dele são melhores que muito funk e muita coisa que o mercado tenta nos empurrar,mas tudo isso é só por causa do Rick Bonadio,que faz mágica. Enquanto o Lorenzo é a nova aposta deles,a Sony music desistiu do grupo Girls ... Injusto,não?

 O mercado musical é extremamente estranho... As meninas venceram por seu talento,o Lorenzo chamou a atenção por ter feito um aniversário incrível -_- .  Pior! O clipe tosco do Lorenzo (fala serio,a musica podia até ser boinha,mas aquele clipe era o cú...mulo!) já passou dum milhão de visualizações,enquanto fãs do Girls lutam para que o clipe de "Acenda a Luz" chegue a seiscentos mil. Isso só mostra o quão ignorante é boa parte do publico...meeeentiiira,seus liiindos....

 Alguns tem preconceito com o Lorenzo e o acham futil,acho que uma pessoa não deve ser perseguida pela sua conta no banco,nem louvado por este motivo,acho que ele pode evoluir e se tornar um bom artista,por enquanto ele só é um garoto com boa produção MUSICAL (porque o clipe...). 

Comentários