Pular para o conteúdo principal

Ouça a Nova Música de Lorenzo Carvalho,"Brindo Até o Final"!


 

É... Nosso colega decotado lançou musica nova. "Revelado" no Pânico na Band,Lorenzo Carvalho é a nova aposta do Rick Bonadio. Seu primeiro clipe foi aquele velho lixo,só salvo pelo feat do Girls,mas eles não desistem (na verdade o publico é meio surdo) e já lançaram musica nova,"Brindo Até o Final"(será que isso tem final?):


 As músicas dele são melhores que muito funk e muita coisa que o mercado tenta nos empurrar,mas tudo isso é só por causa do Rick Bonadio,que faz mágica. Enquanto o Lorenzo é a nova aposta deles,a Sony music desistiu do grupo Girls ... Injusto,não?

 O mercado musical é extremamente estranho... As meninas venceram por seu talento,o Lorenzo chamou a atenção por ter feito um aniversário incrível -_- .  Pior! O clipe tosco do Lorenzo (fala serio,a musica podia até ser boinha,mas aquele clipe era o cú...mulo!) já passou dum milhão de visualizações,enquanto fãs do Girls lutam para que o clipe de "Acenda a Luz" chegue a seiscentos mil. Isso só mostra o quão ignorante é boa parte do publico...meeeentiiira,seus liiindos....

 Alguns tem preconceito com o Lorenzo e o acham futil,acho que uma pessoa não deve ser perseguida pela sua conta no banco,nem louvado por este motivo,acho que ele pode evoluir e se tornar um bom artista,por enquanto ele só é um garoto com boa produção MUSICAL (porque o clipe...). 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop, a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

De Irmã de Kennedy a Ator de Hollywood: Vítimas Famosas da Lobotomia

Você tem depressão, alguma fobia ou questão psicológica? E se o seu médico receitasse a retirada de uma parte do seu cérebro como tratamento? Pode parecer bizarro, mas esta era uma prática comum no começo do século XX, chamada de Lobotomia. A intervenção cirúrgica desenvolvida pelo médico português António Egas Muniz perdeu popularidade por transformar os pacientes em verdadeiros vegetais quando não os levava à morte. À seguir, tratamos sobre algumas figuras conhecidas que foram vitimas do procedimento.