Pular para o conteúdo principal

Novidades Sobre as Carreiras das Ex-Girls!



 O Girls chegou ao fim,mas as nossas meninas não param. Vivemos ligados na carreira delas,e vamos contar umas novidades sobre suas carreias.


 Ani - Fez encontro de fãs,show e já vai fazer outro no dia quatro do proximo mês,confira as informações sobre o show logo abaixo:


https://www.ingresse.com/aniversarioani

Ainda estão vendo qual banda abrirá o evento, mas os fãs já podem comprar através desse link.
O convite para cantar parabens e bolinho que terá antes do inicio do show serão apenas 30 convidados, para quem não quiser participar desse momento, teremos ingressos na porta por 20 reais (ela até convidou a galera para o show,num video lá no fb)! Ani agora tem produtores,banda,musicas novas etc. A moleca fez até ensaio fotográfico.








Bruna - Tinha lançado covers da Demi e sido noticia em jornais internacionais,mas lançou um EP com musicas próprias,o mesmo está sendo muito elogiado pela critica e pelos fãs.













Carol - Lançou cover de "We Found Love",fez encontro de fãs,mudou o visual radicalmente e está ensaiando bastante com a banda. A equipe Carol Almeida está recebendo sugestões de fãs para cover.









Natasha - Fez cover da Miley , está fazendo curso de teatro musical e encenará Greasy brevemente,no fim do curso.








Jeniffer - Lançou cover,fez show com a Vanessa Jackson,está fazendo aula de canto,dança,violão,academia. Vai seguir na black music e no pop.










 Confiram videos dos encontros de fãs das meninas (a Ani fez encontro para promover o primeiro show,mas infelizmente não temos videos):











 Espero que tenham curtido o post,fiquem com Deus,Conectados!

Comentários