Pular para o conteúdo principal

Duas Sensações Opostas Se Completam


Aquilo de que amor e ódio se unem, é algo fácil de se contestar. Sentir frio e ao mesmo tempo suar,sentir calor e ter calafrios... Tudo se mistura. Se dissolve como açúcar n'água. 
É estranho sentir vontade de fugir e ao mesmo tempo, de ficar. Não saber e saber o que fazer... Como definir o que é certo ou errado se cada um tem uma opinião? Eu realmente nunca irei entender ás regras. 

O que é o correto em um mundo que cada um age para si e ninguém se importa com o outro? É louco. Irrelevante! Em milhões de opiniões diferentes como não ter estilo proprio? Porque as pessoas ainda insistem em seguir as outras? Devemos mesmo fazer o que achamos certo ou que nos dizem que é correto? São tantas questões em meio a vários temas. 

Tudo que é oposto é bom ou tudo que é correto é ruim? Ir por um caminho em que se acha que deve ir mesmo que não tenha certeza, correr riscos... Esse não deveria ser o sentido? Se arriscar?


Por Lorenna Santos Abreu
Instagram: @lorennasantosabreu
Twitter: @herondalegray (fã clube)
Facebook: X

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

Betty Boop,a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

O Que Houve com Laurie Forman de "That's 70 Show"?

"That's 70 Show" é uma das sitcoms de maior sucesso já produzidas. A série era centrada num grupo de amigos do Wisconsin que, diante das poucas opções de entretenimento da época em que a história se passa, gastava seus dias reclamando da vida no porão de Eric, protagonista do seriado. A irmã mais velha dele, Laurie, foi crescendo na história até fazer parte da turma. Mas, na metade da série, a personagem sumiu abruptamente.