Pular para o conteúdo principal

Entrevista com ex-Girls Nathasha Piva

 
 Terceira entrevista dos últimos dias e estou muito feliz. O ultimo post do blog foi uma entrevista com a Ani Monjardim,que esclareceu duvidas dos shakers sobre o fim da banda Girls e o seu futuro artistico,hoje entrevistamos a Nathasha Piva! Ela é demais,tem uma voz incrível,guerreou para chegar até o final do reality e foi uma das vozes condutoras da banda. Confere (N - Natasha Piva  K - Kauan):


K - Como era a convivência com a meninas?
N - Foi muito bom conviver com elas.. aprendi muito. 




K - Acha que há culpados para o fim da banda? Quais os motivos,pra você?
N - Acho que não. Todo mundo se empenhou muito, mas o mercado esta ruim mesmo.



K - Como foi lidar com o fim? Com a separação,para você?
N -  foi muito triste.. porque eu queria mesmo continuar com o projeto porque meu coração estava ali.. eu acreditava no Girls. Mas  superei e agora continuo em São Paulo trabalhando com musica.


K - Hoje você já tem muitos fãs,mas de quem você é fã?
N - Sou fã da Amy Winehouse e do Projota.


K - Como foi participar do reality para você?
N -  foi maravilhoso evolui como pessoal e como artista


K - Você está fazendo teatro musical,quando poderemos te ver e te ouvir outra vez?
N - meu curso se encerra com uma apresentação... sera o musical Grease ... acho que estreia em junho.



K - O que os fãs são para você?
N - quando conheci os fãs/shakers/pivetes eu descobri uma nova razão.. antes eu cantava por mim.. porque gostava.. agora eu canto por outras pessoas porque sei que eh uma troca de energia. A vida deles se torna melhor através das minhas musicas .. e a minha vida se torna melhor enquanto eles cantam comigo,é uma troca.


K - Com o fim da banda surgiu o boato de que o Rick continuaria trabalhando com algumas das Girls,você é uma delas?
N - NÃO sei nada sobre isso.. e não recebi nenhuma proposta.





 Vocês ouviram isso (leram né..)?! Ela ainda não recebeu nenhuma proposta! #FicaDica,titio Rick. Enfim! Agradeço muito à Nathy,nossa,ainda não acredito que consegui conversar com ela e com a Ani. As meninas são super simples e estas entrevistas só me fizeram gostar mais do Girls delas. Espero vê-la e ouvi-la brevemente,as eternas Girls tem um talento incrível (não é à toa que ganharam o reality,onde só haviam grandes cantoras). Espero que tenham curtido o post,eu amei. Sucesso Nathy!!!

        

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop, a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

De Irmã de Kennedy a Ator de Hollywood: Vítimas Famosas da Lobotomia

Você tem depressão, alguma fobia ou questão psicológica? E se o seu médico receitasse a retirada de uma parte do seu cérebro como tratamento? Pode parecer bizarro, mas esta era uma prática comum no começo do século XX, chamada de Lobotomia. A intervenção cirúrgica desenvolvida pelo médico português António Egas Muniz perdeu popularidade por transformar os pacientes em verdadeiros vegetais quando não os levava à morte. À seguir, tratamos sobre algumas figuras conhecidas que foram vitimas do procedimento.