Pular para o conteúdo principal

Entrevista com Ani Monjardim



  Estou extremamente feliz,vocês não imaginam quem eu entrevistei (talvez pelo titulo né...)!A Ani Monjardim,uma das minhas cantoras prediletas e ex integrante do grupo Girls (recém desfeito). O grupo acabou com várias polêmicas,como a declaração da mãe de Ani sobre as garotas terem sido expulsas dos apartamentos em que moravam, e este post não é para gerar mais polêmicas,mas sim para acabar com elas e responder perguntas dos Shakers  que ficaram meio que sem entender muita coisa. Confere (A - Ani  K - Kauan):

K- Eu te acompanho desde o Raul Gil,num video para o seu vlog você disse que não gostou da sua apresentação,você evoluiu muito. Quais as diferenças entre aquela Ani e esta Ani?
A- Aquela ani dava tiro no escuro e não sabia se iria dar certo, ela era insegura e esta ani descobriu que dar tiro no escuro da certo.


K - Você acha que a divulgação do grupo foi um pouco falha?
A – Não, a gente não esperava tanta gente para um grupo de meninas que surgiu do nada para muitas pessoas.





K - Durante uma twtcam você ficou um pouco afastada do grupo, alguns criticaram como era a sua relação com as outras meninas?
A - Eu percebi que quando eu era uma pessoa normal como todas as outras eu podia fazer tudo que ninguém iria criticar, e neste dia eu estava resolvendo paradas importantes, e o pessoal percebeu. Peço-lhes desculpas.



 K - Você foi intercambista, como foi esta experiência?
 A – aah,é muito bom você ter novas experiência conhecer outras pessoas




K - Houve polêmica com a declaração de sua mãe, sobre vocês terem sido "expulsas" do apartamento, isto realmente ocorreu? Acha que isso prejudicou o grupo?
A – Tipo, nós não fomos expulsas, mas minha mãe se alterou e entendeu tudo errado porque ela não sabia realmente o que tinha ocorrido. E eu não  acho que isso nos prejudicou.












K - Quais são seus atuais planos para o futuro?
A - Minha vida e a musica eu pretendo fazer tudo que envolva a musica.


K - O que você levará desta experiência que foi o Girls?
A - Tudo porque tudo que eu passei me ajudou a amadurecer a ser outra pessoa e você assistir ao vivo centenas de pessoas gritando seu nome... Cara, é uma experiência inovadora.


  Eu cheguei a perguntar o que havia acontecido de verdade e causado o fim do Girls,ela disse que este ano elas teriam que se bancar,o Rick sempre pagou tudo,mas este ano houveram alguns empecilhos. Mas elas esperavam que tudo fosse temporário e rápido.

 Quero agradecer muuuuuitão à Ani,que respondeu à todas as perguntas e foi super simpática. Ela agradeceu pelo apoio neste momento importante e sobre isso que quero falar. Nós que somos Shakers só podemos torcer pela carreira das nossas meninas,mesmo que separadas, e mostrar o nosso carinho e apoio à todas. O Girls pode não ter sido um sucesso arrebatador,mas ainda acho que foi porque não houve uma divulgação maior sobre o cd,antes de ser lançado, o que as meninas conquistaram foi inteiramente por mérito delas e não por conta de midias. Acredito que elas vão brilhar mesmo que separadamente,a Nathy agora mora em Sampa e estuda teatro musical,a Bruna já vai retornar ao trabalho solo,Ani segue na musica e me confirmou que lançará um livro, todas as meninas seguirão na música. Apesar de tudo quero agradecer ao Rick,que me possibilitou ouvi-las neste cd lindo,obrigado.

 Só lembrando que a (MIIINHAAA!) Ani disse que assim que for possível virá fazer um show em Salvador,claro que o CM vai estar lá né!

Comentários