Pular para o conteúdo principal

Conheça o Alemão Que Zerou o Flappy Bird!


 Pois é,você leu isso. Se você é um ser vivente e pensante que ocupa algum espaço no mundo,já jogou ou pelo menos ouviu falar nesta criação do capeta,Flappy Bird. Ao clicar em "play" você vende sua alma e nunca mais consegue parar. Pois! Um ser conseguiu chegar a 999!!! O carinha alemão zerou o jogo,tem até um video que faz você ,mero mortal, se sentir ridiculo por comemorar ao conseguir trinta e seis pontos:


 Acabemos com isso! Depois de muita polêmica descobriram que o video é fekasso e o pior... Feito por um brasileiro,Felipe (tinha que ser né gente -_-). Na minha opinião o jogo só exige concentração,se concentre e você tem muita chance de zerar,aí você me pergunta "Kauaaaan! E quantos pontos você já conseguiu?!" e eu respondo "Dois",mas enfim! Povo brasileiro,vamos largar a droga do jogo um segundo e ler um livro,pelo menos te faz menos burro.

 É incrivel como um jogo tão simples tem viciado tantos idiotas (tipo eu) no mundo,parece até que o criador não aguentou a pressão de tantos jogarem e palpitarem sobre seu jogo que o tirou do ar (vai saber né...),mas podemos encontrá-lo em sites não oficiais.

 Espero que tenham curtido,fiquem com deus.

Comentários