Pular para o conteúdo principal

Conheça o Alemão Que Zerou o Flappy Bird!


 Pois é,você leu isso. Se você é um ser vivente e pensante que ocupa algum espaço no mundo,já jogou ou pelo menos ouviu falar nesta criação do capeta,Flappy Bird. Ao clicar em "play" você vende sua alma e nunca mais consegue parar. Pois! Um ser conseguiu chegar a 999!!! O carinha alemão zerou o jogo,tem até um video que faz você ,mero mortal, se sentir ridiculo por comemorar ao conseguir trinta e seis pontos:


 Acabemos com isso! Depois de muita polêmica descobriram que o video é fekasso e o pior... Feito por um brasileiro,Felipe (tinha que ser né gente -_-). Na minha opinião o jogo só exige concentração,se concentre e você tem muita chance de zerar,aí você me pergunta "Kauaaaan! E quantos pontos você já conseguiu?!" e eu respondo "Dois",mas enfim! Povo brasileiro,vamos largar a droga do jogo um segundo e ler um livro,pelo menos te faz menos burro.

 É incrivel como um jogo tão simples tem viciado tantos idiotas (tipo eu) no mundo,parece até que o criador não aguentou a pressão de tantos jogarem e palpitarem sobre seu jogo que o tirou do ar (vai saber né...),mas podemos encontrá-lo em sites não oficiais.

 Espero que tenham curtido,fiquem com deus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop,a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

O Que Houve com Laurie Forman de "That's 70 Show"?

"That's 70 Show" é uma das sitcoms de maior sucesso já produzidas. A série era centrada num grupo de amigos do Wisconsin que, diante das poucas opções de entretenimento da época em que a história se passa, gastava seus dias reclamando da vida no porão de Eric, protagonista do seriado. A irmã mais velha dele, Laurie, foi crescendo na história até fazer parte da turma. Mas, na metade da série, a personagem sumiu abruptamente.