Pular para o conteúdo principal

Conheça o Alemão Que Zerou o Flappy Bird!


 Pois é,você leu isso. Se você é um ser vivente e pensante que ocupa algum espaço no mundo,já jogou ou pelo menos ouviu falar nesta criação do capeta,Flappy Bird. Ao clicar em "play" você vende sua alma e nunca mais consegue parar. Pois! Um ser conseguiu chegar a 999!!! O carinha alemão zerou o jogo,tem até um video que faz você ,mero mortal, se sentir ridiculo por comemorar ao conseguir trinta e seis pontos:


 Acabemos com isso! Depois de muita polêmica descobriram que o video é fekasso e o pior... Feito por um brasileiro,Felipe (tinha que ser né gente -_-). Na minha opinião o jogo só exige concentração,se concentre e você tem muita chance de zerar,aí você me pergunta "Kauaaaan! E quantos pontos você já conseguiu?!" e eu respondo "Dois",mas enfim! Povo brasileiro,vamos largar a droga do jogo um segundo e ler um livro,pelo menos te faz menos burro.

 É incrivel como um jogo tão simples tem viciado tantos idiotas (tipo eu) no mundo,parece até que o criador não aguentou a pressão de tantos jogarem e palpitarem sobre seu jogo que o tirou do ar (vai saber né...),mas podemos encontrá-lo em sites não oficiais.

 Espero que tenham curtido,fiquem com deus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop, a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

De Irmã de Kennedy a Ator de Hollywood: Vítimas Famosas da Lobotomia

Você tem depressão, alguma fobia ou questão psicológica? E se o seu médico receitasse a retirada de uma parte do seu cérebro como tratamento? Pode parecer bizarro, mas esta era uma prática comum no começo do século XX, chamada de Lobotomia. A intervenção cirúrgica desenvolvida pelo médico português António Egas Muniz perdeu popularidade por transformar os pacientes em verdadeiros vegetais quando não os levava à morte. À seguir, tratamos sobre algumas figuras conhecidas que foram vitimas do procedimento.