Pular para o conteúdo principal

As Leis Mais Bizarras do Brasil!



 Não é de hoje que a nossa politica brasileira faz "M" (avá!). Algumas delas são leis que simplesmente não fazem sentidos e vão do estranho ao bizarro. A maioria das leis foram aprovadas em municípios por câmaras de vereadores (e você criticando a politica na tua cidade...),uma droga pro país,mas rende post pro blog,então confere ai algumas das leis mais bizarras do nosso país:



 Por mais que não pareça possivel,a lei municipal 1840/95 (Barra do Garças, MT) prevê a construção dum aeroporto,não para rockeiros drogados,chacretes falidas ou pra Valesca Popozuda,mas sim para ALIENÍGENAS!Foi criada uma reserva para pouso de discos voadores com cinco hectares na serra do Roncador,que ficou famosa e tudo (#ficadica,galera do movimento sem-terra!). Mas vamos deixar a brincadeira de lado,pois todos nós temos muito respeito pelos ET'S U.U







 Em São Paulo,no Rio Claro,houve uma grande proibição em 1894,proibiram o som auto na vizinhança? A violência contra a mulher que finalmente virou crime? A ingestão de Coca-Cola? Não,comer melancia! A fruta era suspeita (música de "Missão Impossivel",DJ!) de ser a causadora da febre amarela (... -_- ...) e tifo (seja lá o que seja isto).






 Em 1997 (ai agente pensa "nooossa... Esse povo do século dezenove era louco...magina estas leis... Agora olha isso de dezesseis anos atras!) o prefeito de Bocaiúva do Sul (PR) ,por conta do baixo indice de natalidade,proibiu a venda de camisinhas e outros tipo de anticoncepcionais,tudo isso por conta da redução de verba repassada ao município,já que a população era menor. A lei foi revogada vinte e quatro horas depois de ser aprovada (deus existe...quer prova maior?).





 Sabe o que é pior? Vem muito mais "m" por aí... Espero que tenham curtido o post,fiquem com Deus e lembrem-se


 "Não fique bebado,nem entre em coma,vote consciente!" - Penelope Jannete.

Comentários