Pular para o conteúdo principal

Ani Monjardim Fala Sobre Sua Expectativa Para o Show e Convida Todos os Fãs!





 Ani Monjardim estreará seu show solo,como já falamos aqui no blog, no dia 09/03. A ex-Girls nos contou com exclusividade sobre a expectativa para o show,para o encontro de fãs de amanhã,sobre o nervosismo e até sobre a importância dos fãs neste momento tão especial. Confira:

K - Voce já esteve num palco ,mas foi na companhia das meninas,como é estar se preparando para entrar nesta nova fase?
A -  Estou muito nervosa, é uma coisa que não consigo esconder de ninguém. Eu quis estar na banda exatamente por serem 5 meninas, porque sempre fui muito tímida pra cantar e ali eu não teria a atenção do público só em mim. Essa primeira apresentação solo surgiu muito do nada e acho que a ficha não caiu, por isso não desesperei ainda hahaha Mas meu fãs são muuito calorosos comigo e creio que vão me deixar bem à vontade. Não quero e nem vou ver como "um primeiro show solo", acho que deve ser visto como "uma apresentação intimista para colegas. rs" Estou trabalhando minha mente pra isso haha


K - todos os seus fãs estão ansiosíssimos para saber sobre seu repertório, existem composições suas? E músicas do girls? Pode adiantar algo?
A - No meu repertório vai ter de tudo um pouco. Vão ser músicas que marcaram de alguma forma minha vida. Musicas minhas, cover e umas surpresas pros Shakers, claro. Sem eles, acredito, que não existiria nada disso.


K - qual a sua expectativa para o show e para o encontro?

A - O encontro já é uma coisa menos apavorante pra mim, vai ser como um passeio no Ibirapuera. Já houve encontros antes e adoro estar com fãs, eles tem tanta energia boa que vale muito a pena cada momento que
 a gente se diverte junto. Para o show, as expectativas são sempre as melhores, né? rs Como ainda não tenho um trabalho meu, que está em andamento, desejo só conseguir transmitir o melhor possível do que está por vir. Acho que o repertório variado de covers e músicas próprias está bem a minha cara, com uma vibe bem intimista, pesando mesmo na voz e violão. Espero que todos gostem dessa primeira apresentação, que tem a realização da Atlantis Produções e o apoio total deles... e que seja simplesmente a primeira de muitas. Amém rs

K - manda um recado pros fãs,convide-os!
A - Quero agradecer todo o carinho que venho recebido desde sempre. Sem todo esse apoio, acho, eu já estaria em casa em Vitória-ES a muito tempo tentando reconstruir minha vida sem a música. Então, obrigada de coraçao! E quero convidar à todos para comparecerem a minha "Apresentação Intimista para colegas" (rsrs), faço a questão de todo mundo que já passou pela minha vida e que poder ir. Beijo enormee!


 Agradeço muitissimo à Ani por toda a atenção e desejo-lhe todo o sucesso do mundo,afinal sou um shaker! Vamos continuar divulgando o show e o encontro com fãs,mais informações sobre ambos AQUI.

Comentários

Postar um comentário